Vídeos de metal na operadora de celular VIVO
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stay Heavy
Postado em 15 de janeiro de 2006
(Press-release)
O programa de televisão Stay Heavy fechou um acordo com a maior operadora de celular do Brasil, a VIVO, que conta com mais de 29 milhões de assinantes em todo país.
Agora o Stay Heavy tem um portal dentro da operadora VIVO onde as pessoas poderão curtir trechos das principais atrações que passaram no programa: bandas, matérias e videoclipes.
O apresentador e produtor do programa Stay Heavy, Vinicius Neves, ressalta a importância deste acordo: "Essa é uma das maiores conquistas do Heavy Metal nos últimos anos no Brasil. É uma prova do crescimento do estilo dentro do país e que cada vez mais ele está ocupando o seu espaço merecido na grande mídia e nos veículos de divulgação! E essa não é só uma conquista do Stay Heavy mas de toda a cena nacional!"

Já a apresentadora Cintia Diniz acrescenta: "O Heavy Metal conquistou mais um grande espaço de divulgação, temos um público em potencial de mais de 29 milhões de pessoas. A VIVO está de parabéns em apostar no estilo". "O Heavy Metal vai crescer muito ainda e, no que depender de nós, ajudaremos o máximo possível."
Neste primeiro mês o Stay Heavy disponibilizou em seu portal na VIVO trechos da apresentação do guitarrista Kiko Loureiro (ANGRA), da banda TORTURE SQUAD, do festival alemão Wacken Open Air 2005 entre outras grandes atrações, e também trechos de videoclipes de bandas como LACUNA COIL e BRUCE DICKINSON.
Para baixar os videos é só procurar no seu celular VIVO o portal Stay Heavy dentro de Vídeo Premium para downloads.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Nicko McBrain caiu de joelhos e rezou por Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As dez músicas que deram origem ao Thrash Metal, segundo Scott Ian, do Anthrax
A opinião de Chad Smith do Red Hot Chili Peppers sobre a banda alemã Rammstein

Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia
Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal


