Vídeos de metal na operadora de celular VIVO
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stay Heavy
Postado em 15 de janeiro de 2006
(Press-release)
O programa de televisão Stay Heavy fechou um acordo com a maior operadora de celular do Brasil, a VIVO, que conta com mais de 29 milhões de assinantes em todo país.
Agora o Stay Heavy tem um portal dentro da operadora VIVO onde as pessoas poderão curtir trechos das principais atrações que passaram no programa: bandas, matérias e videoclipes.
O apresentador e produtor do programa Stay Heavy, Vinicius Neves, ressalta a importância deste acordo: "Essa é uma das maiores conquistas do Heavy Metal nos últimos anos no Brasil. É uma prova do crescimento do estilo dentro do país e que cada vez mais ele está ocupando o seu espaço merecido na grande mídia e nos veículos de divulgação! E essa não é só uma conquista do Stay Heavy mas de toda a cena nacional!"
Já a apresentadora Cintia Diniz acrescenta: "O Heavy Metal conquistou mais um grande espaço de divulgação, temos um público em potencial de mais de 29 milhões de pessoas. A VIVO está de parabéns em apostar no estilo". "O Heavy Metal vai crescer muito ainda e, no que depender de nós, ajudaremos o máximo possível."
Neste primeiro mês o Stay Heavy disponibilizou em seu portal na VIVO trechos da apresentação do guitarrista Kiko Loureiro (ANGRA), da banda TORTURE SQUAD, do festival alemão Wacken Open Air 2005 entre outras grandes atrações, e também trechos de videoclipes de bandas como LACUNA COIL e BRUCE DICKINSON.
Para baixar os videos é só procurar no seu celular VIVO o portal Stay Heavy dentro de Vídeo Premium para downloads.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Dogma anuncia três shows no Brasil durante turnê latino-americana de 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Fama de chato de Udo Dirkschneider se justifica? Brasileiro que toca na banda esclarece
A incrível música do Pink Floyd que David Gilmour tinha muita dificuldade para cantar
A música mais regravada do mundo que foi feita por um rockstar num carro em Portugal


Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia
Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal



