Vídeos de metal na operadora de celular VIVO

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Stay Heavy
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

O programa de televisão Stay Heavy fechou um acordo com a maior operadora de celular do Brasil, a VIVO, que conta com mais de 29 milhões de assinantes em todo país.

Agora o Stay Heavy tem um portal dentro da operadora VIVO onde as pessoas poderão curtir trechos das principais atrações que passaram no programa: bandas, matérias e videoclipes.

O apresentador e produtor do programa Stay Heavy, Vinicius Neves, ressalta a importância deste acordo: "Essa é uma das maiores conquistas do Heavy Metal nos últimos anos no Brasil. É uma prova do crescimento do estilo dentro do país e que cada vez mais ele está ocupando o seu espaço merecido na grande mídia e nos veículos de divulgação! E essa não é só uma conquista do Stay Heavy mas de toda a cena nacional!"

Já a apresentadora Cintia Diniz acrescenta: "O Heavy Metal conquistou mais um grande espaço de divulgação, temos um público em potencial de mais de 29 milhões de pessoas. A VIVO está de parabéns em apostar no estilo". "O Heavy Metal vai crescer muito ainda e, no que depender de nós, ajudaremos o máximo possível."

Neste primeiro mês o Stay Heavy disponibilizou em seu portal na VIVO trechos da apresentação do guitarrista Kiko Loureiro (ANGRA), da banda TORTURE SQUAD, do festival alemão Wacken Open Air 2005 entre outras grandes atrações, e também trechos de videoclipes de bandas como LACUNA COIL e BRUCE DICKINSON.

Para baixar os videos é só procurar no seu celular VIVO o portal Stay Heavy dentro de Vídeo Premium para downloads.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio

Mick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São PauloMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Epica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?Epica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Death Metal: 10 vocalistas que você de fato consegue entenderDeath Metal
10 vocalistas que você de fato consegue entender

Whiplash.Net: O site protege algumas bandas e prejudica outras?Whiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336