Metallica e Iced Earth Cover no Manifesto Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O evento do próximo sábado, dia 14 de janeiro, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), promete ser imperdível aos fãs do Thrash e Metal Tradicional, com a presença do METALLICA Cover (DAMAGE INC.) e VIOLATE EARTH (ICED EARTH Cover), além da discotecagem do DJ Prozac.

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

O DAMAGE INC., que existe desde 2000 e é considerado o melhor METALLICA Cover do Brasil, conta com Alexandre Grunheidt (vocal e guitarra - ANCESTTRAL), Eduardo Boccomino (guitarra - SCARS), Danilo Fiorilo (Baixo - INRAGE) e Amilcar Christófaro (Bateria - TORTURE SQUAD). Como sempre o set promete ser energético e desta vez trará músicas como "Blackened", "Battery", "Leper Messiah", "The Thing that should not be", "Escape", "Eye of the Beholder", entre outras. "Iremos fazer um show com músicas pouco tocadas pelo METALLICA, lado B mesmo! Além disso, haverá uma homenagem ao Thrash dos anos 80!", comentou o vocalista e guitarrista Alexandre Grunheidt.

Já o VIOLATE EARTH (ICED EARTH Cover) toca um set diferenciado, contando com os clássicos "My Own Savior", "Violate", "Melancholy", além do épico "Dante's Inferno", "Dracula", "The Phantom Opera Ghost", "Red Baron/Blue Max", entre outras! O line-up traz músicos conhecidos no underground paulista, como o vocalista Tuco Adinolfi (HELL PATROL/ JUDAS PRIEST Cover), os guitarristas Luis Santini e Attílio Negri, o baixista Henrique Regiani e o baterista Matthew Liles, além da participação especial de Guto Viegas (SUPREMA) nos teclados e Thais Granato nos vocais femininos.

Serviço:
Violate Earth (Iced Earth Cover) e Damage Inc. (Metallica Cover)
DJ Prozac (Manifesto)
Data: 14 de janeiro (sábado)
Horário: 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3168-9595
Entrada/couvert artístico: R$ 10 (a noite toda)
Promoção: Até 23h - Mulheres entram de graça
Sem consumação mínima (conforme art. 39 Cód. Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Convênio com Estacionamento
Acesso a deficientes / ar condicionado
Acesse: www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4003 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online