Walls of Jericho solta vídeo gravado ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Valhalla
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo da música “Revival Never Goes Out Of Style” da banda alemã de metalcore Walls of Jericho, filmado ao vivo no Full Force Festival está disponível no site da gravadora Trustkill. Confira aqui: www.trustkill.com/artists/multimedia.

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

A banda encontra-se finalizando o processo de composição de seu terceiro álbum. Um nova música será gravada semana que vem com o produtor Ben Schiegal (Zao, Ringworm).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Walls Of Jericho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Walls Of Jericho"


Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC5000 acessosMetallica: "sou grande fã do Maiden, sempre serei", diz Ulrich5000 acessosMax Cavalera: turnê com Ramones foi ponto alto da carreira3552 acessosSkid Row: Tudo sobre o clássico "I Remember You"5000 acessosMike Portnoy: o que ele aprendeu com Lars Ulrich do Metallica?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.