Mudanças na formação do Sacred Steel
Fonte: Roadie Crew
Postado em 06 de janeiro de 2006
Depois de ter tido uma formação estável durante dez anos de banda, uma mudança teve que ser feita no Sacred Steel. Não foi totalmente inesperado quando Jörg M. Knittel (guitarra) e Oliver Großhans (guitarra) finalmente dicidiram deixar a banda e se concentrar nas outras bandas deles, a My Darkest Hate (de ambos) e Dawn of Winter (Jörg M. Knittel ). Ambos, Jörg e Oli estão seguros que das suas visões musicais.
Como uma retrospectiva desta antiga e memorável formação, um CD+DVD ao vivo chamado "Live Blessings" será lançado pela Massacre Records no 27 de janeiro de 2006. A principal atração do DVD será um show completo gravado em outubro de 2004 em Ludwigsburg (ALE). Como bônus será incluído um pouco de shows ao vivo de do passado como também alguns episódios engraçados! Os "guerreiros sagrados" restantes - Gerrit Mutz (vocal), Jens Sonnenberg (baixo/virou guitarrista com a recente mudança) e Mathias Straub (bateria) decidiram continuar erguendo a bandeira do Sacred Steel com os melhores desejos e bênçãos de ambos, Oli e Jörg. Novos membros deverão ajudar na conquista para a dominação mundial: Jonas Khalil (guitarra) e Kai Schindelar (baixo). Ambos são absolutos maníacos por metal! Jonas é um fã do Sacred Steel dedicado desde o começo em 1996 e trabalhou para a banda como um técnico de guitarra até agora. Alguns podem conhecer Kai da outra banda, a "Lanfear" onde ele também tocava baixo. Bem-vindos a bordo amigos! A formação nova já está trabalhando duro no próximo petardo que talvez será chamado de "Hammer of Destruction" e apresentará músicas como "Where Demons Dare To Tread", "Impaled By Metal", "Children Of The Spirit", "Pounding Inferno" e"Hell Insanity".
Este álbum não só será um ponto decisivo para a banda por causa do line-up, mas também marcará principalmente o retorno para a adoração total ao Metal dos anos 80 inspirado pelo POWER(!) METAL(!!) americano (não nos referimos ao power metal dos dias de hoje!)...".
Acesse: www.sacredsteel.cjb.net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Savatage gravará show com orquestra no Anfiteatro da Pompeia
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A infância cubana que transformou Dave Lombardo em baterista
Como Black Sabbath teve dois cantores seguidos que interpretaram Jesus Cristo?
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
A traumática saída de Arnaldo Antunes dos Titãs antes do álbum "Titanomaquia"
O mico que Paulo Ricardo pagou no dia que dividiu o palco com seu ídolo Tom Jobim
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora


Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



