Mudanças na formação do Sacred Steel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter tido uma formação estável durante dez anos de banda, uma mudança teve que ser feita no Sacred Steel. Não foi totalmente inesperado quando Jörg M. Knittel (guitarra) e Oliver Großhans (guitarra) finalmente dicidiram deixar a banda e se concentrar nas outras bandas deles, a My Darkest Hate (de ambos) e Dawn of Winter (Jörg M. Knittel ). Ambos, Jörg e Oli estão seguros que das suas visões musicais.

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Como uma retrospectiva desta antiga e memorável formação, um CD+DVD ao vivo chamado "Live Blessings" será lançado pela Massacre Records no 27 de janeiro de 2006. A principal atração do DVD será um show completo gravado em outubro de 2004 em Ludwigsburg (ALE). Como bônus será incluído um pouco de shows ao vivo de do passado como também alguns episódios engraçados! Os "guerreiros sagrados" restantes - Gerrit Mutz (vocal), Jens Sonnenberg (baixo/virou guitarrista com a recente mudança) e Mathias Straub (bateria) decidiram continuar erguendo a bandeira do Sacred Steel com os melhores desejos e bênçãos de ambos, Oli e Jörg. Novos membros deverão ajudar na conquista para a dominação mundial: Jonas Khalil (guitarra) e Kai Schindelar (baixo). Ambos são absolutos maníacos por metal! Jonas é um fã do Sacred Steel dedicado desde o começo em 1996 e trabalhou para a banda como um técnico de guitarra até agora. Alguns podem conhecer Kai da outra banda, a "Lanfear" onde ele também tocava baixo. Bem-vindos a bordo amigos! A formação nova já está trabalhando duro no próximo petardo que talvez será chamado de "Hammer of Destruction" e apresentará músicas como "Where Demons Dare To Tread", "Impaled By Metal", "Children Of The Spirit", "Pounding Inferno" e"Hell Insanity".

Este álbum não só será um ponto decisivo para a banda por causa do line-up, mas também marcará principalmente o retorno para a adoração total ao Metal dos anos 80 inspirado pelo POWER(!) METAL(!!) americano (não nos referimos ao power metal dos dias de hoje!)...".

Acesse: www.sacredsteel.cjb.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacred Steel"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacred Steel"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!4604 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4028 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online