Mudanças na formação do Sacred Steel
Fonte: Roadie Crew
Postado em 06 de janeiro de 2006
Depois de ter tido uma formação estável durante dez anos de banda, uma mudança teve que ser feita no Sacred Steel. Não foi totalmente inesperado quando Jörg M. Knittel (guitarra) e Oliver Großhans (guitarra) finalmente dicidiram deixar a banda e se concentrar nas outras bandas deles, a My Darkest Hate (de ambos) e Dawn of Winter (Jörg M. Knittel ). Ambos, Jörg e Oli estão seguros que das suas visões musicais.
Como uma retrospectiva desta antiga e memorável formação, um CD+DVD ao vivo chamado "Live Blessings" será lançado pela Massacre Records no 27 de janeiro de 2006. A principal atração do DVD será um show completo gravado em outubro de 2004 em Ludwigsburg (ALE). Como bônus será incluído um pouco de shows ao vivo de do passado como também alguns episódios engraçados! Os "guerreiros sagrados" restantes - Gerrit Mutz (vocal), Jens Sonnenberg (baixo/virou guitarrista com a recente mudança) e Mathias Straub (bateria) decidiram continuar erguendo a bandeira do Sacred Steel com os melhores desejos e bênçãos de ambos, Oli e Jörg. Novos membros deverão ajudar na conquista para a dominação mundial: Jonas Khalil (guitarra) e Kai Schindelar (baixo). Ambos são absolutos maníacos por metal! Jonas é um fã do Sacred Steel dedicado desde o começo em 1996 e trabalhou para a banda como um técnico de guitarra até agora. Alguns podem conhecer Kai da outra banda, a "Lanfear" onde ele também tocava baixo. Bem-vindos a bordo amigos! A formação nova já está trabalhando duro no próximo petardo que talvez será chamado de "Hammer of Destruction" e apresentará músicas como "Where Demons Dare To Tread", "Impaled By Metal", "Children Of The Spirit", "Pounding Inferno" e"Hell Insanity".
Este álbum não só será um ponto decisivo para a banda por causa do line-up, mas também marcará principalmente o retorno para a adoração total ao Metal dos anos 80 inspirado pelo POWER(!) METAL(!!) americano (não nos referimos ao power metal dos dias de hoje!)...".
Acesse: www.sacredsteel.cjb.net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Eluveitie, Soilwork e Kanonenfieber se apresentarão no Bangers Open Air 2027
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Anette Olzon diz que gostaria de ser amiga dos integrantes do Nightwish
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A canção do Led Zeppelin que Geddy Lee usa para mostrar o talento de John Paul Jones
Como era letra original do refrão "Eu perguntava Do You Wanna Dance", do Roupa Nova
O álbum icônico dos anos 1980 que foi escrito em menos de uma hora
O hit dos Titãs que só foi batizado após banda confirmar informação com dentista

Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



