Danger Danger e Poison Cover no Manifesto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A tradicional "Sexta Hard", que será realizada no dia 10 de fevereiro, a partir das 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), contará com a presença das bandas Danger Danger Cover e Flesh & Blood (Poison Cover), além da discotecagem de Ricardo Batalha (Roadie Crew).

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

O Flesh & Blood (Poison Cover), liderado pelo vocalista Sandro Bongiovi (New Jersey - Bon Jovi Cover) e que ainda conta com Rodrigo Dall (baixo), Derek Rock (guitarra) e Allan Lee (bateria), toca os maiores sucessos gravados por Bret Michaels, Bobby Dall, CC De Ville e Rikki Rockett, como "Nothin' but a good Time", "I Want Action", "Talk Dirty To Me", "Fallen Angel", "Flesh & Blood", "Look What The Cat Dragged In", "Every Rose Has Its Thorn", "Unskinny Bop", "Ride The Wind", "Something To Believe In", entre outras.

Já o Danger Danger Cover, que conta com Jenifer Pauzner (vocal), Celão Vader (baixo), Fenando Profeta (teclado), Mauro Mito (guitarra) e Allan Lee (bateria), promete agitar os fãs da banda ao som de hits como "Boys Will Be Boys", "Monkey Business", "Bang Bang", "Feels Like Love", "Afraid of Love", "Don't Blame it on Love" e muitos outros.

"Será uma grande festa Hard, com duas grandes bandas cover e a comemoração dos aniversários do nosso DJ Roger Lombardi (SS00 - Sunseth Midnight) e de Claudia Batalha", comentou Silvano Brancati, um dos proprietários do Manifesto Bar.

Serviço:
Danger Danger Cover e Flesh & Blood (Poison Cover)
DJ Ricardo Batalha (Roadie Crew)
Data: 10 de fevereiro (sexta)
Horário: 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3168-9595
Entrada/couvert artístico: R$ 10 (a noite toda)
Promoção: Até 23h - 50 primeiras mulheres entram de graça
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Convênio com Estacionamento
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
Brasil Music Press - www.brasilmusicpress.com
Roadie Crew - www.roadiecrew.com
Sunseth Midnight - www.sunsethmidnight.com
Danger Danger Cover (Orkut) - www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6011130
Flesh & Blood - www.poisoncover.cjb.net
Manifesto - www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosObservatório Nerd: 5 perguntas para Eloy Casagrande

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online