Banda de Black Metal pega prisão perpétua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois membros de uma banda de black metal chamada Beasts Of Satan, militantes de um suposto culto satânico, foram condenados a prisão perpétua na Itália, na semana passada. Os dois cometeram duplo homicídio ao matar em 1998 o próprio vocalista da banda, Fabio Tollis, e a namorada dele, Chiara Marino.

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir

Chiara tinha 19 anos e foi esfaqueada até a morte em um ritual macabro feito em uma noite de lua cheia, uma vez que os assassinos acreditavam que ela era a personificação da Virgem Maria. Ao tentar impedir o assassinato da namorada, Fabio, que tinha 16 anos, foi morto com marteladas na cabeça. Em seguida, os corpos foram jogados num poço e os assassinos ainda urinaram em cima deles.

Além dos dois membros da banda, quatro outros supostos "fãs" do grupo participaram dos crimes e receberam sentenças que variam entre 24 e 26 anos de prisão.

O líder da banda, Andrea Volpe, recebeu uma sentença considerada "branda" de apenas 30 anos na prisão depois de ter confessado todos os crimes, entregue os nomes de todos os participantes e mostrado onde os corpos foram enterrados. Volpe, no entanto, foi o líder de toda a matança, sendo inclusive responsável pelo assassinato de sua própria namorada, Mariangela Pezzotta, em 2004, que foi morta com um tiro na boca e teve o corpo mutilado pelo maluco.

[Reuters]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

VenomVenom
Cronos: "Eu não saio por aí assassinando virgens!"

Nikki SixxNikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beasts Of Satan"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"5000 acessosSlash: guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online