Banda de Black Metal pega prisão perpétua
Fonte: Rock Brigade
Postado em 02 de fevereiro de 2006
Dois membros de uma banda de black metal chamada Beasts Of Satan, militantes de um suposto culto satânico, foram condenados a prisão perpétua na Itália, na semana passada. Os dois cometeram duplo homicídio ao matar em 1998 o próprio vocalista da banda, Fabio Tollis, e a namorada dele, Chiara Marino.
Chiara tinha 19 anos e foi esfaqueada até a morte em um ritual macabro feito em uma noite de lua cheia, uma vez que os assassinos acreditavam que ela era a personificação da Virgem Maria. Ao tentar impedir o assassinato da namorada, Fabio, que tinha 16 anos, foi morto com marteladas na cabeça. Em seguida, os corpos foram jogados num poço e os assassinos ainda urinaram em cima deles.
Além dos dois membros da banda, quatro outros supostos "fãs" do grupo participaram dos crimes e receberam sentenças que variam entre 24 e 26 anos de prisão.
O líder da banda, Andrea Volpe, recebeu uma sentença considerada "branda" de apenas 30 anos na prisão depois de ter confessado todos os crimes, entregue os nomes de todos os participantes e mostrado onde os corpos foram enterrados. Volpe, no entanto, foi o líder de toda a matança, sendo inclusive responsável pelo assassinato de sua própria namorada, Mariangela Pezzotta, em 2004, que foi morta com um tiro na boca e teve o corpo mutilado pelo maluco.
[Reuters]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O dia em que Anthony Kiedis foi expulso do Red Hot e como isso acabou salvando sua vida
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie


O profundo significado do termo "Alvorada Voraz", cantado por Paulo Ricardo no RPM
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus
Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos


