Brave Metal Studio em nova fase
Por Emanuel Seagal
Fonte: Nitro Sound Solutions
Postado em 15 de março de 2006
(Press-release)
Após quatro anos atuando com estúdio convencional, e sendo um dos pioneiros a trabalhar exclusivamente com computadores no Rio Grande do Sul no ano de 1996, Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide) manteve seu pioneirismo criando no ano 2000 um estúdio especializado em metal, o Brave Metal Studio, devido a grande procura por bandas do gênero. Até o ano de 2005 passaram por lá inúmeras bandas de metal, entre elas: Tiwaz, Bestial, A Sorrowful Dream, Burning In Hell, Blood Tears, Dark Celebration, Canibale, Predator, Mindstab, Ares Wrath, Ynis Vitrin, Mystic Shadows, etc.
Com a aquisição de novos equipamentos o estúdio continuou evoluindo e agora entra uma nova fase, oferecendo além da já consagrada produção musical, produção gráfica e websites. Além disso o estúdio tem trabalhado através de parcerias com produtores criando websites e vinhetas para dar suporte a eventos como: Rock Metal Force, Macabre Festival, EndZeit projekt, Jus Noctis, entre outros .
Esta nova fase chama-se: Nitro Sound Solutions. Com uma década de experiência, o estúdio proporciona a seus clientes um trabalho profissional e com preços acessíveis, sendo um diferencial para bandas de rock e metal que procuram um serviço especializado. Bandas e produtores de eventos podem conferir o que o Nitro Sound Solutions tem a ofecer através do novo website (link abaixo)
Links relacionados:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
Geddy Lee responde se o Rush vai gravar novas músicas com a baterista Anika Nilles
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
O ícone da new wave nos anos 80 que tocou guitarra com Jimi Hendrix
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O episódio definitivo que fez Rodolfo decidir sair do Raimundos: "Vergonha de Deus"
A música mais longa (e mais triste) da carreira dos Ramones
As quatro bandas que fizeram a cabeça de Cronos, o vocalista do Venom



Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"



