Brave Metal Studio em nova fase
Por Emanuel Seagal
Fonte: Nitro Sound Solutions
Postado em 15 de março de 2006
(Press-release)
Após quatro anos atuando com estúdio convencional, e sendo um dos pioneiros a trabalhar exclusivamente com computadores no Rio Grande do Sul no ano de 1996, Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide) manteve seu pioneirismo criando no ano 2000 um estúdio especializado em metal, o Brave Metal Studio, devido a grande procura por bandas do gênero. Até o ano de 2005 passaram por lá inúmeras bandas de metal, entre elas: Tiwaz, Bestial, A Sorrowful Dream, Burning In Hell, Blood Tears, Dark Celebration, Canibale, Predator, Mindstab, Ares Wrath, Ynis Vitrin, Mystic Shadows, etc.
Com a aquisição de novos equipamentos o estúdio continuou evoluindo e agora entra uma nova fase, oferecendo além da já consagrada produção musical, produção gráfica e websites. Além disso o estúdio tem trabalhado através de parcerias com produtores criando websites e vinhetas para dar suporte a eventos como: Rock Metal Force, Macabre Festival, EndZeit projekt, Jus Noctis, entre outros .
Esta nova fase chama-se: Nitro Sound Solutions. Com uma década de experiência, o estúdio proporciona a seus clientes um trabalho profissional e com preços acessíveis, sendo um diferencial para bandas de rock e metal que procuram um serviço especializado. Bandas e produtores de eventos podem conferir o que o Nitro Sound Solutions tem a ofecer através do novo website (link abaixo)
Links relacionados:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Saxon anuncia título do novo álbum, que sai em janeiro de 2027
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
Rush deve ser a próxima banda a confirmar temporada no The Sphere
Doro Pesch já ficou apaixonada por James Hetfield, do Metallica
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Oasis vai lançar um novo álbum após a reunião? Liam Gallagher responde em rede social
Mantas e Abaddon não descartam novas músicas após shows de reunião
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
A declaração de Kurt Cobain que fez Eric Clapton se identificar com ele: "Eu passei por isso"
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984
O álbum de Ozzy que quase não saiu por atitude fedorenta: "Ficávamos engasgando com o cheiro"
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"



