Brave Metal Studio em nova fase

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Nitro Sound Solutions
Enviar Correções  

(Press-release)

Após quatro anos atuando com estúdio convencional, e sendo um dos pioneiros a trabalhar exclusivamente com computadores no Rio Grande do Sul no ano de 1996, Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide) manteve seu pioneirismo criando no ano 2000 um estúdio especializado em metal, o Brave Metal Studio, devido a grande procura por bandas do gênero. Até o ano de 2005 passaram por lá inúmeras bandas de metal, entre elas: Tiwaz, Bestial, A Sorrowful Dream, Burning In Hell, Blood Tears, Dark Celebration, Canibale, Predator, Mindstab, Ares Wrath, Ynis Vitrin, Mystic Shadows, etc.

publicidade

Com a aquisição de novos equipamentos o estúdio continuou evoluindo e agora entra uma nova fase, oferecendo além da já consagrada produção musical, produção gráfica e websites. Além disso o estúdio tem trabalhado através de parcerias com produtores criando websites e vinhetas para dar suporte a eventos como: Rock Metal Force, Macabre Festival, EndZeit projekt, Jus Noctis, entre outros .

publicidade

Esta nova fase chama-se: Nitro Sound Solutions. Com uma década de experiência, o estúdio proporciona a seus clientes um trabalho profissional e com preços acessíveis, sendo um diferencial para bandas de rock e metal que procuram um serviço especializado. Bandas e produtores de eventos podem conferir o que o Nitro Sound Solutions tem a ofecer através do novo website (link abaixo)

publicidade

Links relacionados:

Nitro Sound Solutions
Nitro Sound Solutions @ Orkut.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zodíaco True: Os perfis de cada signo em versão HeadbangerZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin