Jimmy Bain foi preso por dirigir embriagado
Fonte: Rock Brigade
Postado em 14 de março de 2006
A informação só foi liberada agora, mas no dia 16 de dezembro último o músico James Stewart Bain foi preso em Hollywood, Califórnia, por estar dirigindo embriagado, na semana em que completava 58 anos de vida. Trata-se de ninguém menos do que Jimmy Bain, baixista de formações clássicas do Rainbow e da banda solo de Dio. Ele foi solto no dia 17 de dezembro, após pagar uma fiança de 5 mil dólares.
Bain passou anos lutando contra o vício das drogas e do álcool, e garantia estar sóbrio há pelo menos dois anos. "O mais importante foi ter minha família de volta ao meu lado. Meu pai e minha mãe morreram, mas ainda puderam me ver limpo e sóbrio. Tenho uma esposa maravilhosa e uma filha linda, fico feliz em ver que eu pude enfrentar tudo isso por elas, que eu pude voltar a apreciar a vida", disse Bain, em entrevista publicada pela revista americana The Cutting Edge, quando ele finalizou seu tratamento, há dois anos.
"Quando você usa drogas, fica espiritualmente arruinado, torna-se um morto-vivo. Desde que me livrei delas, tornei-me um músico melhor, um compositor melhor. Durante minha vida, gravei cerca de 60 álbuns e em apenas dois deles eu estava sóbrio. E foram os dois últimos", completou ele.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps