Jimmy Bain foi preso por dirigir embriagado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A informação só foi liberada agora, mas no dia 16 de dezembro último o músico James Stewart Bain foi preso em Hollywood, Califórnia, por estar dirigindo embriagado, na semana em que completava 58 anos de vida. Trata-se de ninguém menos do que Jimmy Bain, baixista de formações clássicas do Rainbow e da banda solo de Dio. Ele foi solto no dia 17 de dezembro, após pagar uma fiança de 5 mil dólares.

5000 acessosBlack Sabbath: curiosidades sobre o clássico "Heaven and Hell"5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock

Bain passou anos lutando contra o vício das drogas e do álcool, e garantia estar sóbrio há pelo menos dois anos. "O mais importante foi ter minha família de volta ao meu lado. Meu pai e minha mãe morreram, mas ainda puderam me ver limpo e sóbrio. Tenho uma esposa maravilhosa e uma filha linda, fico feliz em ver que eu pude enfrentar tudo isso por elas, que eu pude voltar a apreciar a vida", disse Bain, em entrevista publicada pela revista americana The Cutting Edge, quando ele finalizou seu tratamento, há dois anos.

"Quando você usa drogas, fica espiritualmente arruinado, torna-se um morto-vivo. Desde que me livrei delas, tornei-me um músico melhor, um compositor melhor. Durante minha vida, gravei cerca de 60 álbuns e em apenas dois deles eu estava sóbrio. E foram os dois últimos", completou ele.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

234 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2465 acessosDio: Os Estranhos Caminhos dos Anos 901399 acessosDio: Wendy Dio sai em defesa de holograma e diz que é "o futuro"1250 acessosDio: Mais um ítem obrigatório na história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Ronnie James DioRonnie James Dio
Régis Tadeu: "Ele foi o Frank Sinatra do heavy metal!"

Regis TadeuRegis Tadeu
Conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

Roger MoreiraRoger Moreira
"Jovem é de esquerda porque o pai sustenta"

5000 acessosMetallica: Dave Mustaine queria assistir a banda no Rock in Rio?5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosVinnie Vincent: as fotos que ele não queria que você visse5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda5000 acessosAerosmith: Joe Perry também detona álbum country de Steven Tyler

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online