Cradle Of Filth: sexo e religião no novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Cradle Of Filth sempre gosta de dar alguns títulos de duplo sentido aos seus álbuns, como Nymphetamine, de 2004. Não é diferente com o novo trabalho, que vai se chamar Thornography. "Esse título representa a obsessão da humanidade pelo pecado e pelo egoísmo. O espinho ('thorn') traz imagens da coroa de espinhos de Cristo e representa o desejo do homem de magoar Deus. É algo venenoso, doentio, um desejo mau da natureza selvagem. É o paganismo sobrepujando o cristianismo. Esse título representa uma atração sexual da iconografia religiosa", explicou o vocalista Dani Filth, em nota oficial. "Gosto desse título porque ele invoca uma imagem sombria e sexy da cena pré-rafaelita do castelo da Bela Adormecida. É um verdadeiro conto de fadas adulto."

1380 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Thornography está agendado para sair em setembro e vai conta com a participação especial de Ville Valo, vocalista do H.I.M., na música The Byronic Man. O álbum foi gravado em um estúdio de Lincolnshire, Inglaterra, com produção de Rob Caggiano, ex-guitarrista do Anthrax.

"Esse disco não é exatamente experimental, mas definitivamente vai testar os limites do que podemos fazer. Estamos tentando apimentar a relação para manter o casamento saudável", brincou Filth, em recente entrevista à revista Revolver.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1380 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Dave NavarroDave Navarro
"Rock e pornografia existem para quebrar tabus!"

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima do Aerosmith, Alice In Chains e Amboy Dukes

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"5000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online