KissOnline entrevista Paul Stanley, do Kiss
Por Thiago Coutinho
Fonte: KissOnline.com
Postado em 15 de maio de 2006
O reformulado site KissOnline.com acaba de postar a segunda parte da entrevista com Paul Stanley, vocalista do KISS. Confira os principais excertos logo a seguir:
KissOnline — Há fãs que gostariam de decidir qual formação vocês deveriam ter no KISS. Alguns ficam até furiosos por suas opiniões serem ignoradas. O que você responde a essas pessoas?
Paul Stanley — Eu entendo o que está por trás das esperanças delas, mas elas vivem uma fantasia. Qualquer um que sonha em reagrupar quaisquer formações gostaria que seu desejo fosse alcançado. É uma fantasia, por exemplo, qualquer um acreditar que a formação original vai estar junta novamente, que você terá novamente 1976 ou 1996. O tempo passou e por diversas razões as pessoas que fizeram aquela mágica moveram-se para frente. Nosso desafio é sempre manter a integridade da banda e lembrar que esta banda sempre ficou à frente por todas as circunstâncias com que teve que lidar.
KissOnline — Então, o que o motiva a continuar com o KISS?
Stanley — Continuo porque adoro tudo isso que faço. Sou um fã. Estou em uma posição privilegiada, não apenas por estar na banda, mas também sou fã. Sabe, às vezes olho para o palco, vejo os outros caras e ouço as músicas, não há nada comparável a isso. O KISS não tem sido apenas uma boa parte da minha vida como um membro, sou um grande fã também.
KissOnline — Você mencionou há pouco que falou recentemente com Ace [Frehley].
Stanley — Sempre procuro estar por perto com ele. Podemos ficar por uma hora no telefone. Gosto mais do Ace agora do que antes. Ele é um cara muito legal e estou muito orgulhosos por sua sobriedade e por ele tomar controle e responsabilidade sobre sua vida. Com o canal VH1 fazendo aquele especial para o KISS, o ‘Rock Honors’, tanto Ace quanto Peter foram convidados. E eles ficaram lá. Sou muito orgulhoso pelo que fizemos juntos.
KissOnline — O que você acha do Rock And Roll Of Fame?
Stanley — A beleza da América é que você pode começar qualquer tipo de clube privado que quiser. E este se chama Rock And Roll Of Fame. É um nome bem impressionante para um clube, mas trata-se de uma ilusão. É um criação de um grupo de pessoas da indústrias e críticos que eles decidem quem pode ser qualificado para fazer parte de sua pequena sociedade de admiração. É o Rock And Roll Of Fame deles, não é o Rock And Roll Of Fame das pessoas. Você sequer votou nele? Eu sei que eu não o fiz. O impacto de uma banda ou de sua música é mensurado pelo quanto eles mudaram e influenciaram a sociedade e outros músicos.
Confira no link abaixo a íntegra da entrevista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
Fábio Laguna fará expedição de mais de 700 quilômetros de bicicleta pela Estrada Real
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour gostaria de apagar completamente da memória
Garotos Podres lança clipe animado "Tá Na Hora di Naná"
After Forever cancela turnê sul-americana que passaria pelo Brasil
A obsessão de Neil Peart com um solo que precisava ficar absolutamente perfeito
Kreator confirma show em Curitiba no Tork 'n' Roll em dezembro
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
O dia que Humberto Gessinger explicou a Charles Gavin significado de álbum dos Engenheiros
O álbum do Metallica que Mike Portnoy considera "meia-boca"
Paulo Ricardo sobre hit do RPM predileto de Renato Russo: "Faz sentido ele se identificar"

Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
O motivo pelo qual Paul Stanley não toca mais guitarra desde o fim do Kiss
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel



