Asesino disponibiliza clipe com Andreas Kisser

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ASESINO, projeto de Dino Canizares (ex-BRUJERIA e FEAR FACTORY), disponibilizou na sua página do My Space (www.myspace.com/asesino) o clipe de "Regresando Odio".

Heavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os temposHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A música estará presente no novo álbum da banda, "Cristo Satanico", a ser lançado no dia 18 de julho, via Hawino Records, e contou com a participação de Andreas Kisser (SEPULTURA) na guitarra e Jamey Jasta (HATEBREED)nos backing vocals.

O clipe, dirigido por John Buchanan, estreou na MTV2, dos EUA, na última semana e, de acordo com a banda é a primeira vez que a MTV exibe um clipe de uma banda mexicana de Deathmetal / Grindcorest que tem todas as letras cantadas em espanhol.

"Cristo Satanico" é o sucessor de "Coridos de Muerte", de 2003 e ainda conta com Tony Campos (STATIC-X) no baixo e nos vocais e Emlio Marquez (SADISTIC INTENT) na bateria.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Asesino"Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"


Max Cavalera: Tínhamos mais medo da polícia que do DiaboMax Cavalera
"Tínhamos mais medo da polícia que do Diabo"

Sepultura: era para ter rolado a reunião há dez anos, diz MaxSepultura
Era para ter rolado a reunião há dez anos, diz Max


Heavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os temposHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adGoo336