Asesino disponibiliza clipe com Andreas Kisser

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ASESINO, projeto de Dino Canizares (ex-BRUJERIA e FEAR FACTORY), disponibilizou na sua página do My Space (www.myspace.com/asesino) o clipe de "Regresando Odio".

789 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

A música estará presente no novo álbum da banda, "Cristo Satanico", a ser lançado no dia 18 de julho, via Hawino Records, e contou com a participação de Andreas Kisser (SEPULTURA) na guitarra e Jamey Jasta (HATEBREED)nos backing vocals.

O clipe, dirigido por John Buchanan, estreou na MTV2, dos EUA, na última semana e, de acordo com a banda é a primeira vez que a MTV exibe um clipe de uma banda mexicana de Deathmetal / Grindcorest que tem todas as letras cantadas em espanhol.

"Cristo Satanico" é o sucessor de "Coridos de Muerte", de 2003 e ainda conta com Tony Campos (STATIC-X) no baixo e nos vocais e Emlio Marquez (SADISTIC INTENT) na bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

789 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

DeezerDeezer
As bandas de rock brasileiras mais ouvidas lá fora

SepulturaSepultura
Andreas Kisser estranha irmãos Cavalera tocando Roots

SepulturaSepultura
Max diz que Paulo Jr. não era tão bom

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Asesino"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online