Sepultura em entrevista: futuro é incerto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Jornal da MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O futuro do SEPULTURA é incerto. Foi isto o que Andreas Kisser, Derick Green e Paulo Xisto disseram em entrevista ao Jornal da MTV, na última quarta-feira. Para os remanescentes da maior banda brasileira de metal de todos os tempos o único plano certo é finalizar a turnê de divulgação do último álbum da banda (e ainda não lançado em solo tupiniquim), Dante XXI.

789 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Na verdade, só Andreas apareceu falando na matéria, mesmo que os outros integrantes também estivessem presentes.

Confira a entrevista:

"O que aconteceu todo mundo já sabe. Nós estávamos vivendo essa situação com o Igor desde o final de 2004. Ele não estava mais querendo sair em turnê. E a gente meio que insiste, porque temos um material novo, um disco novo que nem saiu no Brasil ainda — e que deve sair daqui a umas três semanas".

Sobre a saída de Igor e de seu irmão, Max: "Eles escolheram sair da banda e a gente respeita isso. É a mesma coisa com o Max", disse Andreas, que defendeu que a banda pode continuar sem os seus dois fundadores. "É como ter um filho e abandoná-lo; o pai é quem cria. E do mesmo jeito, cada um tem direito à sua opinião, como os fãs que estão escrevendo pra gente".

Eles ainda confirmaram que será o baterista do Udora, Jean Dolabella, que finalizará a tour de Dante XXI. "A gente tá com um cara de BH, ele se chama Jean Dolabella. Vai ser interessante pra gente ter um cara novo para fazer o resto desses shows".

Sobre o futuro, a palavra de ordem de Andreas foi incerteza: "A gente não quer fazer nenhuma definição agora, se vai continuar, se vai parar, se vai ser isso ou aquilo. A gente quer mesmo terminar esse ciclo do Dante e depois ver o que acontece".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

789 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

Max CavaleraMax Cavalera
O que ele seria se não fosse músico?

Andreas KisserAndreas Kisser
Com Sandy, hits em versão metal na TV

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online