Sepultura em entrevista: futuro é incerto
Por Maurício Dehò
Fonte: Jornal da MTV
Postado em 23 de junho de 2006
O futuro do SEPULTURA é incerto. Foi isto o que Andreas Kisser, Derick Green e Paulo Xisto disseram em entrevista ao Jornal da MTV, na última quarta-feira. Para os remanescentes da maior banda brasileira de metal de todos os tempos o único plano certo é finalizar a turnê de divulgação do último álbum da banda (e ainda não lançado em solo tupiniquim), Dante XXI.
Na verdade, só Andreas apareceu falando na matéria, mesmo que os outros integrantes também estivessem presentes.
Confira a entrevista:
"O que aconteceu todo mundo já sabe. Nós estávamos vivendo essa situação com o Igor desde o final de 2004. Ele não estava mais querendo sair em turnê. E a gente meio que insiste, porque temos um material novo, um disco novo que nem saiu no Brasil ainda — e que deve sair daqui a umas três semanas".
Sobre a saída de Igor e de seu irmão, Max: "Eles escolheram sair da banda e a gente respeita isso. É a mesma coisa com o Max", disse Andreas, que defendeu que a banda pode continuar sem os seus dois fundadores. "É como ter um filho e abandoná-lo; o pai é quem cria. E do mesmo jeito, cada um tem direito à sua opinião, como os fãs que estão escrevendo pra gente".
Eles ainda confirmaram que será o baterista do Udora, Jean Dolabella, que finalizará a tour de Dante XXI. "A gente tá com um cara de BH, ele se chama Jean Dolabella. Vai ser interessante pra gente ter um cara novo para fazer o resto desses shows".
Sobre o futuro, a palavra de ordem de Andreas foi incerteza: "A gente não quer fazer nenhuma definição agora, se vai continuar, se vai parar, se vai ser isso ou aquilo. A gente quer mesmo terminar esse ciclo do Dante e depois ver o que acontece".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps