Sepultura em entrevista: futuro é incerto
Por Maurício Dehò
Fonte: Jornal da MTV
Postado em 23 de junho de 2006
O futuro do SEPULTURA é incerto. Foi isto o que Andreas Kisser, Derick Green e Paulo Xisto disseram em entrevista ao Jornal da MTV, na última quarta-feira. Para os remanescentes da maior banda brasileira de metal de todos os tempos o único plano certo é finalizar a turnê de divulgação do último álbum da banda (e ainda não lançado em solo tupiniquim), Dante XXI.
Na verdade, só Andreas apareceu falando na matéria, mesmo que os outros integrantes também estivessem presentes.
Confira a entrevista:
"O que aconteceu todo mundo já sabe. Nós estávamos vivendo essa situação com o Igor desde o final de 2004. Ele não estava mais querendo sair em turnê. E a gente meio que insiste, porque temos um material novo, um disco novo que nem saiu no Brasil ainda — e que deve sair daqui a umas três semanas".
Sobre a saída de Igor e de seu irmão, Max: "Eles escolheram sair da banda e a gente respeita isso. É a mesma coisa com o Max", disse Andreas, que defendeu que a banda pode continuar sem os seus dois fundadores. "É como ter um filho e abandoná-lo; o pai é quem cria. E do mesmo jeito, cada um tem direito à sua opinião, como os fãs que estão escrevendo pra gente".
Eles ainda confirmaram que será o baterista do Udora, Jean Dolabella, que finalizará a tour de Dante XXI. "A gente tá com um cara de BH, ele se chama Jean Dolabella. Vai ser interessante pra gente ter um cara novo para fazer o resto desses shows".
Sobre o futuro, a palavra de ordem de Andreas foi incerteza: "A gente não quer fazer nenhuma definição agora, se vai continuar, se vai parar, se vai ser isso ou aquilo. A gente quer mesmo terminar esse ciclo do Dante e depois ver o que acontece".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Noel Gallagher, do Oasis, não gosta de músicas feitas em parceria
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
As três músicas do Queen que Brian May coloca entre suas favoritas da banda
A música do Anthrax que tem uma "pegada black metal", segundo a Louder
Chad Gilbert, guitarrista do New Found Glory, morre aos 45 anos
Veja show do Capitão Kirk cantando "Ace of Spades", "Crazy Train", "Enter Sandman" e outras
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
O que realmente matou P.A. do RPM, segundo Fernando Deluqui
Dimebag Darrell: Ele foi enterrado com uma guitarra de Van Halen num caixão do Kiss
Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
O músico dos EUA que chorou antes do show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
A megacantora de 400 milhões de cópias sobre quem Sepultura fez comentários pouco elogiosos
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"



