Korn: Davis é internado e banda cancela turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os roqueiros do Korn cancelaram a turnê européia da banda e deixaram seus fãs preocupados. O motivo: o vocalista Jonathan Davis descobriu que sofre de uma doença sanguínea e recebeu ordens médicas para se afastar dos palcos.

5000 acessosKorn: Brian Welch, irritadíssimo, diz que suicídio é "covardia"5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

A última apresentação da banda ocorreu no sábado passado, no Download Festival, em Londres. Na ocasião, os cantores do Slipknot deram uma força ao Korn.

No site oficial de seu grupo, Jonathan escreveu que descobriu a doença no final de maio. "Eu estava ficando muito cansado depois dos shows e fui a um médico em Londres. Ele fez alguns exames e eu fui levado para o hospital", explicou o músico.

"Tenho uma infecção no sangue e, por causa de uma reação alérgica a certos remédios, fiquei com uma quantidade de plaquetas muita baixa. Se eu continuasse no palco, poderia ter uma hemorragia cerebral e morrer", continou Jonathan.

Todas as datas canceladas devem ser remarcadas ainda para este ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
Brian Welch, irritadíssimo, diz que suicídio é "covardia extrema"

1719 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1252 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1391 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta

KornKorn
"Não nos chame de Nu Metal!"

KornKorn
"Todos quebram em determinado momento"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4656 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2820 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online