Expomusic 2006 começa no final de agosto
Fonte: Roadie Crew
Postado em 09 de junho de 2006
Centenas de instrumentos musicais, som profissional, acessórios, iluminação, partituras, edições musicais e vídeo aulas, estarão na Expomusic, maior Feira de Música da América Latina, de 30 de agosto a 03 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Muitas novidades nesta 23ª edição já começam na organização dos espaços, com ruas mais largas e confortáveis para os visitantes.
Fabricantes, importadores, distribuidores e astros da música consolidam a Expomusic como a Feira mais importante do setor.
Durante cinco dias cerca de 150 expositores, nacionais e internacionais, mostrarão os últimos lançamentos das marcas consagradas pelos ídolos da música numa área de 12 mil metros².
Workshops com músicos renomados de diversos estilos musicais estão programados nos estandes. Além disso, o tradicional Music Hall, espaço destinado a pocket shows com novos talentos e artistas consagrados, será realizado na sexta, sábado e domingo, com 5 apresentações diárias. O Expomusic Fest chega em sua 4ª edição e espera atrair maior número de inscritos qualificados.
"A Expomusic se tornou sucesso de público e nossa expectativa para esta edição é atrair mais de 50.000 pessoas, entre profissionais e público em geral", comenta Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal.
"A Feira é o espaço ideal para a geração de novos negócios. Num único espaço, marcas nacionais se misturam às internacionais, mostrando o que se tem de mais moderno no cenário da indústria musical", explica Synésio Batista da Costa, presidente da Abemúsica.
O evento é uma realização da FRANCAL Feiras e Empreendimentos e patrocinado pela ABEMÚSICA - Associação Brasileira da Música.
23ª EXPOMUSIC
FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Afins
30 de agosto a 03 de setembro de 2006
4ª a domingo - 13 às 21 horas
Ingressos: R$10,00 ( credencial personalizada e gratuita para músicos com a carteira da Ordem dos Músicos )
Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
O motivo pelo qual Steven Tyler disse que "daria na cara" de Elvis Presley
A dica de Stevie Wonder que fez Eric Clapton cantar bem melhor, segundo o próprio
O álbum dos anos 80 que para Bruce Dickinson é "simplesmente perfeito"

O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
Robert Plant: "Quase saí do Led quando meu filho morreu"
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?



