Peter Frampton lançará guitarra e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Patryck Dultra de Almeida
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma guitarrra acústica signature Peter Frampton está a caminho, confeccionada pelo fabricante de instrumentos de alto nível Martin Guitars. Frampton trabalhou com a companhia para criar a D-42 “Frampton’s Camel” Signature Edition, a qual é uma versão atualizada da Martin D-45 que ele comprou em 1971 quando deixou o HUMBLE PIE. Frampton usou aquela guitarra para escrever e gravar a maior parte do seu álbum de 1973, "Frampton’s Camel", mas ela foi roubada em Ohio enquanto ele estava em turnê naquele ano.

3126 acessosPreço: quanto mais caro, melhor o instrumento?5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?

O novo instrumento tem a figura de um camelo incrustado na cabeça da guitarra (headstock) e é assinada tanto pelo Peter Frampton quanto pelo presidente da Martin, C.F. Martin IV. Frampton disse, “Ela é ótima. A guitarra é perfeitamente balanceada e toca como um sonho. Ela é nova, mas já soa melhor do que a minha D-45 original”

Esta guitarra de edição limitada deve ser encomendada através de um revendedor autorizado Martin até 15 de setembro e o preço sugerido para venda é de $7.799 dólares. Uma parcela dos recursos obtidos pela venda do instrumento irá para o Fundo Musicares MAP para ajudar músicos em momentos de necessidade.

O último show de Frampton foi na sexta, 28 de julho, com a Filarmônica de Hudson Valley em Wappingers Falls, Nova Iorque. O guitarrista lançará um álbum instrumental chamado "Fingerprints" em 12 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

335 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show117 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1885 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarristaGuitarrista
Recordista é capaz de tocar 600 notas por minuto

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Guitar SwingGuitar Swing
Não tente fazer isso em casa, muito menos no show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosPortnoy: "Não precisa de uma calculadora para se divertir"5000 acessosMotley Crue: A impressionante coleção do paulista Flávio Colognesi5000 acessosPantera: Vinnie Paul não quer reunir o grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Wesley Patryck Dultra de Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online