Agressor do show do COC condenado a 25 anos
Por Yuri Leite
Fonte: St. Petersburg Times
Postado em 25 de julho de 2006
O jornal St. Petersburg Times publicou a seguinte nota, de autoria do redator Colleen Jenkins:
Se Michael Pyne tivesse lutado com os seus punhos ao invés de uma faca na noite do dia 23 de Junho de 2005, ele provavelmente teria feito um amigo quando a briga caótica na casa noturna Masquerade de Ybor City acabasse.
Tommy Laskas tinha um jeito de conquistar as pessoas, disse sua irmã, Jaimie Mourer. "Ei cara, sem ressentimentos" Mourer imagina que Laskas diria. Ele "provavelmente teria te oferecido uma cerveja."
No entanto, Mourer testemunhou pelo seu irmão mais novo nesta segunda-feira (24 de Julho). E então ela, sua família e seus amigos assistiram ao homem que usou a faca ser sentenciado a 25 anos de prisão por ter matado Laskas.
Corrosion Of Conformity - Mais...
Não era o fim que todos imaginavam para o jovem Laskas, de 29 anos, um graduado em Gaither High School que morava em Seminole Heights mas tinha Ybor City como o lugar onde abriu as suas asas artísticas, onde conheceu e casou com sua musa.
Um rosto familiar até para os sem-teto que vagavam pela área, Laskas foi até o Masquerade para ouvir a banda CORROSION OF CONFORMITY.
Sua esposa, Wendy Laskas, e um amigo acidentalmente derrubaram Pyne, um estranho, numa roda de pogo durante o show.
Eles pareciam ter se entendido cordialmente — Pyne até lhes entregou um cartão — mas acabou em uma briga 20 minutos depois.
Wendy Laskas e outros dois ficaram feridos. Tommy Laskas faleceu. O cartão entregue por Pyne ajudou a polícia a encontrá-lo.
Para evitar a prisão perpétua, o homem de Pinellas Park confessou-se culpado de homicídio em segundo grau, tentativa de homícídio em segundo grau e agressão física.
Ele vai passar 10 anos em regime de liberdade condicional uma vez que sua pena for cumprida.
Leia o resto do artigo no site abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
A lenda do metal nacional cujo apelido veio após arrancarem suas calças
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
As três favelas citadas no clássico "Alagados" dos Paralamas do Sucesso
"Esta é a banda dele"; Keith Richards revela quem era o verdadeiro líder dos Rolling Stones
Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991
COC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"



