Agressor do show do COC condenado a 25 anos
Por Yuri Leite
Fonte: St. Petersburg Times
Postado em 25 de julho de 2006
O jornal St. Petersburg Times publicou a seguinte nota, de autoria do redator Colleen Jenkins:
Se Michael Pyne tivesse lutado com os seus punhos ao invés de uma faca na noite do dia 23 de Junho de 2005, ele provavelmente teria feito um amigo quando a briga caótica na casa noturna Masquerade de Ybor City acabasse.
Tommy Laskas tinha um jeito de conquistar as pessoas, disse sua irmã, Jaimie Mourer. "Ei cara, sem ressentimentos" Mourer imagina que Laskas diria. Ele "provavelmente teria te oferecido uma cerveja."
No entanto, Mourer testemunhou pelo seu irmão mais novo nesta segunda-feira (24 de Julho). E então ela, sua família e seus amigos assistiram ao homem que usou a faca ser sentenciado a 25 anos de prisão por ter matado Laskas.
Corrosion Of Conformity - Mais...
Não era o fim que todos imaginavam para o jovem Laskas, de 29 anos, um graduado em Gaither High School que morava em Seminole Heights mas tinha Ybor City como o lugar onde abriu as suas asas artísticas, onde conheceu e casou com sua musa.
Um rosto familiar até para os sem-teto que vagavam pela área, Laskas foi até o Masquerade para ouvir a banda CORROSION OF CONFORMITY.
Sua esposa, Wendy Laskas, e um amigo acidentalmente derrubaram Pyne, um estranho, numa roda de pogo durante o show.
Eles pareciam ter se entendido cordialmente — Pyne até lhes entregou um cartão — mas acabou em uma briga 20 minutos depois.
Wendy Laskas e outros dois ficaram feridos. Tommy Laskas faleceu. O cartão entregue por Pyne ajudou a polícia a encontrá-lo.
Para evitar a prisão perpétua, o homem de Pinellas Park confessou-se culpado de homicídio em segundo grau, tentativa de homícídio em segundo grau e agressão física.
Ele vai passar 10 anos em regime de liberdade condicional uma vez que sua pena for cumprida.
Leia o resto do artigo no site abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Guitarrista não sabe se o Korn realmente precisa gravar um novo álbum
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
Eagles encerrará atividades em 2026, revela Don Henley
A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica
A reação de Paul McCartney ao saber da morte de John Lennon


Dream Theater: dez semelhanças - ou seriam plágios?
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991



