Show do 1º DVD do Nevermore será na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Site Oficial Nevermore
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do NEVERMORE está dando todos os detalhes do show que será utilizado como parte principal do primeiro DVD da banda. A gravação acontecerá no dia 12 de setembro na cidade de Bochum, Alemanha, ao contrário do que tinha sido divulgado anteriormente (Seattle, dia 25 de agosto).

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Serão duas horas de show englobando os 11 anos de carreira do grupo de Seattle. A gravação ficará a cargo de Andy Sneap, que trabalhou no último álbum da banda de Thrash metal, "This Godless Endeavor", e haverá a opção de áudio 5.1 Surround. Serão utilizadas sete câmeras para registrar tudo o que acontecer em cima do palco.

O DVD deverá ser lançado em edição dupla no começo de 2007. Além do show, haverá mais passagens de shows, um documentário, todos os clipes e outros extras.

Outro detalhe é que serão poucos os que poderão acompanhar o show. Serão postos a venda apenas 666 ingressos, que podem ser comprados com antecedência pela Internet (www.metaltix.com ou www.konticket.de - 15 euros, mais taxas).

Entre os outros shows da banda estão vários festivais de verão na Europa (Wacken, Sweden Rock e Gods of Metal, por exemplo) e, dois dias depois do show em Bochum, eles segue em turnê pelo velho continente ao lado do Disturbed.

Vale lembrar que no dia 14 de outubro é a vez dos brasileiros, que podem assistir à banda na segunda edição do Live 'N' Louder, em São Paulo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nevermore"

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...3749 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4409 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online