Ozzy Osbourne: estuprador agiu inspirado no madman?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Regina N., Fonte: The Daily Telegraph
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal The Daily Telegraph, da Austrália, informou que um homem drogou e abusou sexualmente de uma menina de 13 anos por acreditar ser OZZY OSBOURNE e, sendo assim, deveria seguir seus passos.

763 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Arthur Fairwell, 39, se declarou culpado das seis acusações relacionadas ao ataque e dopagem de uma menina e sua mãe.

Fairwell conheceu a mãe da garota por um serviço de namoro por telefone em maio de 2004. A côrte foi informada de que ele havia drogado a mulher e sua filha com um sedativo na casa delas, em Sydney, antes de estuprar a adolescente.

O advogado de defesa, Greg Scragg, afirmou que seu cliente já havia discutido seu estado mental com um psiquiatra forense: "Meu cliente acreditava ser Ozzy Osbourne, vocalista de uma banda de heavy metal chamada Black Sabbath".

"Ele ficou obcecado com a idéia de que tinha que repetir tudo o que Ozzy Osbourne já havia feito". Greg Scragg disse que Fairwell ouviu falar de uma queixa contra Ozzy de que ele havia feito sexo com uma garota de 13 anos. O advogado afirmou que, por causa desse comportamento obsessivo, Fairwell se sentiu obrigado a seguir os passos do vocalista.

A juíza Helen Murrell disse que, em audiência anterior, havia evidências médicas de que Fairwell estava simulando o comportamento de um distúrbio psiquiátrico.

"Pessoas ficaram livres por acusações muito mais sérias, enquanto eu ainda estou aqui", disse Fairwell durante a audiência.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

763 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Zakk WyldeZakk Wylde
Nada truezão logo que entrou na banda de Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu nunca teria removido Daisley e Kerslake dos álbuns!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Liberado clipe da outra filha do Madman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo3818 acessosPrograma Livre: Nostalgia do programa mais Rocker da TV no Brasil5000 acessosSuperação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Sobre Regina N.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Regina N. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online