Gene Simmons fala sobre Super-Homem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinicius Rezende, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o KissKollector.com, um documentário sobre o Super-Homem, no qual há uma participação de Gene Simmons, finalmente acabou de sair em DVD. Este documentário havia estreado anteriormente num festival em Toronto, Canadá.

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Intitulado "Look, Up In The Sky! The Amaxing Story Of Superman", o filme de aproxidamente duas horas contém, entre outras coisas, depoimentos de celebridades sobre a mágica de todo o fenômeno "Super Homem". O "Homem de Aço", hoje já com quase 70 anos, não é apenas um símbolo de esperança mas também um dos mais populares ícones da arte 'pop'.

No documentário, narrado por Kevin Spacey (que atua como Lex Luthor no mais recente filme do Superhomem), Gene fala sobre a vinda à América (dizendo que o Superhomem era a mais importante das crianças imigrantes) e menciona que, quando era criança, ele pegava uma toalha, amarrava-a ao pescoço, e - toda vez que o Superhomem pulava para sair voando - ele pulava de sua cama. Gene também comenta da morte misteriosa do primeiro ator do Superhomem, que supostamente foi assassinado ou suicidou (tentando voar pela janela). Outras celebridades que estão no documentário incluem autores, historiadores, escritores de comics, atores, produtores e editores como Stan Lee, Margot Kidder, Mark Hamill e John Peters.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

Whiplash.NetWhiplash.Net
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?

Gene SimmonsGene Simmons
Kurt Cobain ao menos se matou e não ficou torturando ninguém

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Vinicius Rezende

Rezende colabora com o Whiplash! sobretudo com traduções de notícias e álbuns. Graças ao Pink Floyd é fã de Douglas Adams e de Rock Progressivo, e tem o desejo de um dia viver na Suécia, país de bandas maravilhosas como Opeth, Pain Of Salvation, Porcupine Tree e The Flower Kings.

Mais matérias de Vinicius Rezende no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online