Sgt Peppers é o favorito dos ingleses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles, levou o título de álbum preferido entre os ingleses. O clássico ficou a frente de “Thriller” de Michael Jackson, que ocupou a segunda posição com 201 votos, na lista da rádio britânica BBC. A emissora elegeu os 100 álbuns mais ouvidos pelos britânicos em todos os tempos, e contou com a participação de mais de 220 mil entrevistados. A lista comemora 50º aniversário da eleição no Reino Unido. Entre os preferidos estão “Joshua Tree”, do U2, em terceiro lugar e “Rumours”, do Fleetwood Mac na quarta posição. Aparecem também os clássicos “Dark Side Of The Moon” do Pink Floyd seguido por “The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars”, de David Bowie.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Confira a lista com os 10 primeiros:

1. "Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band" - The Beatles
2. "Thriller" - Michael Jackson
3. "The Joshua Tree" - U2
4. "Rumours" - Fleetwood Mac
5. "Wish You Were Here" - Pink Floyd
6. "Revolver" - The Beatles
7. "Bridge Over Troubled Water" - Simon & Garfunkel
8. "Abbey Road" - The Beatles
9. "A Night At The Opera" - Queen
10. "The Beatles" (o álbum branco) - The Beatles

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica2607 acessosÁlbuns: os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 20145000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosMastodon: a surreal história de como conheceram o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online