Lançada Vodka inspirada em... Jimi Hendrix!
Por Rafael Duarte e César Enéas Guerreiro e Julia
Fonte: House Of Hendrix
Postado em 25 de agosto de 2006
"Acrescentado mais um nome de uma celebridade já falecida à lista de bebidas alcoólicas", afirma o site Luxist.com sobre o guitarrista que influenciou toda uma geração de roqueiros e agora serviu também de inspiração agora para a criação de uma nova Vodka. A idéia de Bill Scott, criador da bebida, veio do espírito inovador do lendário JIMI HENDRIX e de acordo com o site, a bebida tem um suave sabor da vodka original.
"Hendrix Electric Vodka é um destilado 'super premium' que oferece o sabor suave e a pureza de uma vodka genuína. Produzida 100% com grãos e filtrada com carvão ativado e cristal, essa vodka é apresentada em garrafas coloridas bem originais que chegam a ser pura arte. A Hendrix Electric Vodka é feita artesanalmente pelo mestre destilador Bill Scott da Idaho’s Distilled Resources, Inc. Essa vodka 100% de grãos combina a melhor seleção de milho e centeio de Idaho e Utah com água mineral das Montanhas Rochosas. Destilada através de quatro colunas originais de aço inoxidável, a Hendrix Electric Vodka é filtrada através de carvão ativado e cristal, resultando numa vodka genuína de insuperável sabor e pureza. E estará ainda no mercado por volta de setembro de 2006, a Hendrix Electric Vodka Pomegranate (romã) e Hendrix Electric Vodka Habanero (pimenta habanero)", diz o release.
A empresa a aceitar a empreitada de colocar a bebida no mercado foi a Idaho's Distilled Resources, que cuidará das três opções diferentes de Hendrix Eletric Vodka, uma delas em edição limitada de cinco mil garrafas, numerados à mão pelo baterista Buddy Miles, que tocou com Hendrix na banda em 1969. Além da Vodka, a empresa está também desenvolvendo outros dois tipos de bebida baseados no músico: Tequila e rum.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Paul McCartney anuncia novo álbum, "The Boys of Dungeon Lane"
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Dimmu Borgir lança música inédita e anuncia novo disco de estúdio
A visão de Rick Ferreira sobre lenda que Raul Seixas conheceu John Lennon
As atitudes do metaleiro que impedem estilo de crescer, segundo influencer Raphael Casotto
Youtuber expõe miséria que Spotify repassa a bandas de metal brasileiro


Tributo de Paul Gilbert (Mr. Big, Racer X) a Jimi Hendrix ganha relançamento
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O músico que era o oposto de Jimi Hendrix e serviu de referência ao The Cure
O guitarrista que foi a ponte entre Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan
O baterista com mesmo impacto que Jimi Hendrix para guitarristas, segundo Mike Portnoy
Drogas: As melhores músicas sobre o tema



