Lançada Vodka inspirada em... Jimi Hendrix!
Por Rafael Duarte e César Enéas Guerreiro e Julia
Fonte: House Of Hendrix
Postado em 25 de agosto de 2006
"Acrescentado mais um nome de uma celebridade já falecida à lista de bebidas alcoólicas", afirma o site Luxist.com sobre o guitarrista que influenciou toda uma geração de roqueiros e agora serviu também de inspiração agora para a criação de uma nova Vodka. A idéia de Bill Scott, criador da bebida, veio do espírito inovador do lendário JIMI HENDRIX e de acordo com o site, a bebida tem um suave sabor da vodka original.
"Hendrix Electric Vodka é um destilado 'super premium' que oferece o sabor suave e a pureza de uma vodka genuína. Produzida 100% com grãos e filtrada com carvão ativado e cristal, essa vodka é apresentada em garrafas coloridas bem originais que chegam a ser pura arte. A Hendrix Electric Vodka é feita artesanalmente pelo mestre destilador Bill Scott da Idaho’s Distilled Resources, Inc. Essa vodka 100% de grãos combina a melhor seleção de milho e centeio de Idaho e Utah com água mineral das Montanhas Rochosas. Destilada através de quatro colunas originais de aço inoxidável, a Hendrix Electric Vodka é filtrada através de carvão ativado e cristal, resultando numa vodka genuína de insuperável sabor e pureza. E estará ainda no mercado por volta de setembro de 2006, a Hendrix Electric Vodka Pomegranate (romã) e Hendrix Electric Vodka Habanero (pimenta habanero)", diz o release.
A empresa a aceitar a empreitada de colocar a bebida no mercado foi a Idaho's Distilled Resources, que cuidará das três opções diferentes de Hendrix Eletric Vodka, uma delas em edição limitada de cinco mil garrafas, numerados à mão pelo baterista Buddy Miles, que tocou com Hendrix na banda em 1969. Além da Vodka, a empresa está também desenvolvendo outros dois tipos de bebida baseados no músico: Tequila e rum.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A banda americana dos anos 1970 que é a maior influência da nova baterista do Rush
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Nocturno Culto explica por que o Darkthrone nunca mais tocou ao vivo
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
O melhor disco do Bad Religion, de acordo com o Louder
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
A música do Judas Priest que mistura rock, funk e jazz, segundo Ian Hill
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
Edu Falaschi conta como a reaproximação com Angra o levou ao Masters of Voices
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Paulo Ricardo diz que sofre boicote de rádios por questões políticas
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito
A icônica banda dos anos 2000 que irrita Regis Tadeu pela sonoridade chorosa



Jimi Hendrix recebe homenagem da cidade de Nova Iorque com rua em seu nome
Tiros, tempestade e motociclistas; o caos no último show de Jimi Hendrix
A música que Jimi Hendrix gostaria de ter escrito - e que foi inspirada num encontro com ele
O guitarrista que fez Brian May duvidar do próprio talento: "Senti que eu não sabia tocar"
O disco que mudou a vida de Ace Frehley, guitarrista do Kiss
O guitarrista que Jimmy Page apontou como o maior de todos
A maior banda de Rock de todos os tempos para Bret Michaels; "nem Jimi Hendrix tocaria depois"
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora



