Lançada Vodka inspirada em... Jimi Hendrix!
Por Rafael Duarte e César Enéas Guerreiro e Julia
Fonte: House Of Hendrix
Postado em 25 de agosto de 2006
"Acrescentado mais um nome de uma celebridade já falecida à lista de bebidas alcoólicas", afirma o site Luxist.com sobre o guitarrista que influenciou toda uma geração de roqueiros e agora serviu também de inspiração agora para a criação de uma nova Vodka. A idéia de Bill Scott, criador da bebida, veio do espírito inovador do lendário JIMI HENDRIX e de acordo com o site, a bebida tem um suave sabor da vodka original.
"Hendrix Electric Vodka é um destilado 'super premium' que oferece o sabor suave e a pureza de uma vodka genuína. Produzida 100% com grãos e filtrada com carvão ativado e cristal, essa vodka é apresentada em garrafas coloridas bem originais que chegam a ser pura arte. A Hendrix Electric Vodka é feita artesanalmente pelo mestre destilador Bill Scott da Idaho’s Distilled Resources, Inc. Essa vodka 100% de grãos combina a melhor seleção de milho e centeio de Idaho e Utah com água mineral das Montanhas Rochosas. Destilada através de quatro colunas originais de aço inoxidável, a Hendrix Electric Vodka é filtrada através de carvão ativado e cristal, resultando numa vodka genuína de insuperável sabor e pureza. E estará ainda no mercado por volta de setembro de 2006, a Hendrix Electric Vodka Pomegranate (romã) e Hendrix Electric Vodka Habanero (pimenta habanero)", diz o release.
A empresa a aceitar a empreitada de colocar a bebida no mercado foi a Idaho's Distilled Resources, que cuidará das três opções diferentes de Hendrix Eletric Vodka, uma delas em edição limitada de cinco mil garrafas, numerados à mão pelo baterista Buddy Miles, que tocou com Hendrix na banda em 1969. Além da Vodka, a empresa está também desenvolvendo outros dois tipos de bebida baseados no músico: Tequila e rum.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
Nine Red Moons reúne músicos de Sepultura e Viper em "Archetypes"
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
A resposta de Slash aos vendedores de guitarra que odeiam "Sweet Child O' Mine"
O gênero musical que Roger Daltrey sempre detestou: "Isso não é música"
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Tony Iommi coloca o papo em dia com Ian Anderson durante almoço
Se dependesse da vontade de Raul Seixas, talvez o Sepultura não existisse mais
Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas



A música do Cream que fez Jimi Hendrix dizer que gostaria de ter escrito algo assim
O ícone da new wave nos anos 80 que tocou guitarra com Jimi Hendrix
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Roadie de Jimi Hendrix revela como tentava impedir o guitarrista de destruir melhores instrumentos
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
O momento marcante de Woodstock que resumiu todos os anos sessenta
O influente guitarrista de rock psicodélico inglês comparado a Hendrix por Jimmy Page
A diferença entre Yngwie Malmsteen e Eddie Van Halen e Jimi Hendrix, segundo Regis Tadeu



