Lançada Vodka inspirada em... Jimi Hendrix!
Por Rafael Duarte e César Enéas Guerreiro e Julia
Fonte: House Of Hendrix
Postado em 25 de agosto de 2006
"Acrescentado mais um nome de uma celebridade já falecida à lista de bebidas alcoólicas", afirma o site Luxist.com sobre o guitarrista que influenciou toda uma geração de roqueiros e agora serviu também de inspiração agora para a criação de uma nova Vodka. A idéia de Bill Scott, criador da bebida, veio do espírito inovador do lendário JIMI HENDRIX e de acordo com o site, a bebida tem um suave sabor da vodka original.
"Hendrix Electric Vodka é um destilado 'super premium' que oferece o sabor suave e a pureza de uma vodka genuína. Produzida 100% com grãos e filtrada com carvão ativado e cristal, essa vodka é apresentada em garrafas coloridas bem originais que chegam a ser pura arte. A Hendrix Electric Vodka é feita artesanalmente pelo mestre destilador Bill Scott da Idaho’s Distilled Resources, Inc. Essa vodka 100% de grãos combina a melhor seleção de milho e centeio de Idaho e Utah com água mineral das Montanhas Rochosas. Destilada através de quatro colunas originais de aço inoxidável, a Hendrix Electric Vodka é filtrada através de carvão ativado e cristal, resultando numa vodka genuína de insuperável sabor e pureza. E estará ainda no mercado por volta de setembro de 2006, a Hendrix Electric Vodka Pomegranate (romã) e Hendrix Electric Vodka Habanero (pimenta habanero)", diz o release.
A empresa a aceitar a empreitada de colocar a bebida no mercado foi a Idaho's Distilled Resources, que cuidará das três opções diferentes de Hendrix Eletric Vodka, uma delas em edição limitada de cinco mil garrafas, numerados à mão pelo baterista Buddy Miles, que tocou com Hendrix na banda em 1969. Além da Vodka, a empresa está também desenvolvendo outros dois tipos de bebida baseados no músico: Tequila e rum.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Doors - Perguntas e respostas e curiosidades
A genial resposta de David Lee Roth a jornalista brasileiro que o botou contra parede
O hábito irritante de Humberto Gessinger que fez ele levar um "mata-leão" do colega de banda

Jimi Hendrix quase entrou numa banda que viraria o Emerson, Lake & Palmer?
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
O único nome realmente genial do "Clube dos 27", segundo Sérgio Martins
A resposta de Prince quando chamavam ele de "novo Jimi Hendrix"
A banda que era "maior do que Jimi Hendrix" para Ritchie Blackmore, e que hoje poucos conhecem
David Gilmour elege cinco álbuns fundamentais da história do rock



