Lançada Vodka inspirada em... Jimi Hendrix!
Por Rafael Duarte e César Enéas Guerreiro e Julia
Fonte: House Of Hendrix
Postado em 25 de agosto de 2006
"Acrescentado mais um nome de uma celebridade já falecida à lista de bebidas alcoólicas", afirma o site Luxist.com sobre o guitarrista que influenciou toda uma geração de roqueiros e agora serviu também de inspiração agora para a criação de uma nova Vodka. A idéia de Bill Scott, criador da bebida, veio do espírito inovador do lendário JIMI HENDRIX e de acordo com o site, a bebida tem um suave sabor da vodka original.
"Hendrix Electric Vodka é um destilado 'super premium' que oferece o sabor suave e a pureza de uma vodka genuína. Produzida 100% com grãos e filtrada com carvão ativado e cristal, essa vodka é apresentada em garrafas coloridas bem originais que chegam a ser pura arte. A Hendrix Electric Vodka é feita artesanalmente pelo mestre destilador Bill Scott da Idaho’s Distilled Resources, Inc. Essa vodka 100% de grãos combina a melhor seleção de milho e centeio de Idaho e Utah com água mineral das Montanhas Rochosas. Destilada através de quatro colunas originais de aço inoxidável, a Hendrix Electric Vodka é filtrada através de carvão ativado e cristal, resultando numa vodka genuína de insuperável sabor e pureza. E estará ainda no mercado por volta de setembro de 2006, a Hendrix Electric Vodka Pomegranate (romã) e Hendrix Electric Vodka Habanero (pimenta habanero)", diz o release.
A empresa a aceitar a empreitada de colocar a bebida no mercado foi a Idaho's Distilled Resources, que cuidará das três opções diferentes de Hendrix Eletric Vodka, uma delas em edição limitada de cinco mil garrafas, numerados à mão pelo baterista Buddy Miles, que tocou com Hendrix na banda em 1969. Além da Vodka, a empresa está também desenvolvendo outros dois tipos de bebida baseados no músico: Tequila e rum.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Alex Skolnick (Testament) lembra audição para o Spin Doctors
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Arch Enemy posta vídeo em colaboração com Angela Gossow e fãs especulam retorno
Citando "João 2: 16", Ghost lança videoclipe para a música "Umbra"
Andreas Kisser: "Essa coisa de roqueiro ter que ser de esquerda é uma grande besteira"
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos


A música do Hendrix que fez Angus Young levar a guitarra a sério; "Como é que ele faz isso?"
A lendária banda de rock progressivo que quase anunciou Jimi Hendrix como guitarrista
Jimi Hendrix quase entrou numa banda que viraria o Emerson, Lake & Palmer?
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
O único nome realmente genial do "Clube dos 27", segundo Sérgio Martins
Keith Richards explica por que Jimi Hendrix "estragou a guitarra"



