Show de hardcore em igreja acaba em violência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Sentinel And Interprise
Enviar Correções  

A polícia prendeu três membros de bandas na saída da igreja de Leominster, Massachusetts, no sábado à noite (12 de agosto), após o show de punk-rock hardcore com a banda CUT THROAT acabar em pancadaria.

A polícia também está investigando ameaças em um website, feitas por alguém chamado "Dan", suposto irmão de um dos presos.

publicidade

O autor dizia que agora quer incendiar toda a cidade de Leominster, de acordo com o chefe de polícia Peter Roddy e o prefeito Dean J. Mazzarella.

Oficiais também investigam o por quê das pessoas que organizaram o show, no porão da Primeira Igreja Universalista Unitariana na rua West, não contratarem os serviços da polícia conforme deveriam, disseram Roddy e Mazzarella.

publicidade

Mazzarella acredita que a igreja nada teve a ver com a organização do evento, e provavelmente não sabia que tipo de show com "bandas de rock cristão" acontecia lá.

"Acho que você perceberá que a igreja não estava ciente, e talvez pensou que lidava com um público diferente", afirmou o prefeito, que já foi oficial da polícia militar. "Não culpo a igreja", disse.

publicidade

Mazzarella disse também que a polícia pode abrir acusação criminal contra a pessoa que ameaçou a cidade e a polícia na Internet, classificando as ameaças como "perturbadoras."

O prefeito informou que, até a tarde de segunda, ele recebeu de 25 a 50 e-mails alegando que a polícia agiu com brutalidade no decorrer do incidente.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin