Edu Falaschi: possível set list com Dio e Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis, Fonte: Site Oficial Edu Falaschi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Divulgado o possível set list da mini-turnê do ALMAH de Edu Falaschi (ANGRA) que acontecerá em setembro deste ano.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosBlaze Bayley: pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

- Children Of Lies
- King
- Perry Mason (cover de OZZY OSBOURNE)
- Take Back Your Spell
- Break All The Welds
- Scary Zone
- Golden Empire
- Breathe
- Eyes In Flames (SYMBOLS)
- Forgotten Land
- Wishing Well (ANGRA)
- Hard Feelings (SYMBOLS)
- Rebirth (ANGRA)
- The Last In Line (cover do DIO)
- Nova Era (ANGRA)

A banda ALMAH é formada por Edu Falaschi (voz e guitarra), Demian Tiguez (guitarra), Tito Falaschi (baixo) e Adriano Daga (bateria). Alguns dos shows terão convidados especiais.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1619 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1351 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Blaze BayleyBlaze Bayley
Pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosAngra: A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online