Edu Falaschi: possível set list com Dio e Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Site Oficial Edu Falaschi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Divulgado o possível set list da mini-turnê do ALMAH de Edu Falaschi (ANGRA) que acontecerá em setembro deste ano.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

- Children Of Lies
- King
- Perry Mason (cover de OZZY OSBOURNE)
- Take Back Your Spell
- Break All The Welds
- Scary Zone
- Golden Empire
- Breathe
- Eyes In Flames (SYMBOLS)
- Forgotten Land
- Wishing Well (ANGRA)
- Hard Feelings (SYMBOLS)
- Rebirth (ANGRA)
- The Last In Line (cover do DIO)
- Nova Era (ANGRA)

A banda ALMAH é formada por Edu Falaschi (voz e guitarra), Demian Tiguez (guitarra), Tito Falaschi (baixo) e Adriano Daga (bateria). Alguns dos shows terão convidados especiais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3742 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosFelizes para sempre?: casal fazia fotos de noivado e de repente...5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online