In Perpetuum retorna e toca com After Forever

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após um hiato de quatorze meses, a banda mineira IN PERPETUUM anuncia seu retorno, e de maneira bastante especial.

Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Com mudanças na formação, o grupo fará seu show de retorno no dia 12 de oububro em Belo Horizonte, abrindo para os holandeses do AFTER FOREVER. A participação marcará também os novos rumos sonoros da banda, cada vez mais investindo em um som denso, extremo, mesclando elementos do Dark, Black e Gothic Metal.

O In Perpetuum conseguiu grande aceitação com sua segunda demo "Dead As Me" (2004), através de resenhas sempre positivas e de shows ao lado de nomes conhecidos do underground nacional. Alguns problemas internos fizeram com que a banda encerrasse as atividades momentaneamente, para que pudesse se reestruturar quando fosse a hora certa.

Na nova formação, os remanescentes Greice Lima (vocais), Alexandre Resende (baixo/vocais), Janderson (guitarra) e Diogo (teclado) agora contam com o baterista João Cordeiro, que, ao lado de Alexandre e Janderson, também integra a banda de Black Metal THE HOST.

A apresentação com o AFTER FOREVER será realizada na tradicional casa Lapa Multshow. Os ingressos já estão à venda na Cogumelo Records, Patti Songs e nas bilheterias do Lapa.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Inperpetuum"


Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissoraVH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.