Endrah: só falta distribuidora para lançar CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ENDRAH, que se denomina uma banda de "hardcoredeathmetal", está com quase tudo pronto para o lançamento do seu debut, homônimo. Se o lançamento ainda não tem data marcada no Brasil, na Europa o álbum sai no começo de setembro, pela Coretex Records.

5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Formado em 2003, o ENDRAH conta com Fernando Schaefer (Korzus, Pavilhão 9, Rodox, Kiko Loureiro) na bateria, TJ (Treta) no baixo, Covero (Nervochaos, Mindmaker) na guitarra e o norte-americano Relentless nos vocais.

O álbum, que já está pronto, terá 10 faixas (de 20 compostas) que, seguindo a filosofia do grupo, tentam extinguir a divisão entre o death metal e o hardcore. Ele foi gravado em março, no Estúdio Da Tribo, em São Paulo. A produção e a mixagem ficaram a cargo da parceria entre o conjunto e Ciero, que já trabalhou com Krisiun e Claustrofobia. A masterização foi feita por Colin Davis (Exodus), em San Francisco, nos EUA.

O ENDRAH já lançou DEMONStration, com cinco faixas. Na época, Scream S. era o vocalista e o guitarrista Billy Graziadei, do Biohazard, tocou ao lado de Covero. Com compromissos no exterior, Billy não pode participar das gravações do debut e a banda resolveu ficar com apenas um guitarrista.

Confira o track-list de "Endrah":

1- 61 Rounds
2- Depht of Corruption
3- Worms of Envy
4- A Lot of Blood
5- Stay Spitting
6- Turns Blue*
7- Witness Count 0
8- Collapse
9- The Emetic Manifesto*
10- You’re the Hunted Now

* Disponíveis em www.myspace.com/endrah

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Endrah"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Endrah"


AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosHeavy Talk: Andre Matos explica porque não retornou ao Angra5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosJudas Priest: Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online