Endrah: só falta distribuidora para lançar CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ENDRAH, que se denomina uma banda de "hardcoredeathmetal", está com quase tudo pronto para o lançamento do seu debut, homônimo. Se o lançamento ainda não tem data marcada no Brasil, na Europa o álbum sai no começo de setembro, pela Coretex Records.

5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Formado em 2003, o ENDRAH conta com Fernando Schaefer (Korzus, Pavilhão 9, Rodox, Kiko Loureiro) na bateria, TJ (Treta) no baixo, Covero (Nervochaos, Mindmaker) na guitarra e o norte-americano Relentless nos vocais.

O álbum, que já está pronto, terá 10 faixas (de 20 compostas) que, seguindo a filosofia do grupo, tentam extinguir a divisão entre o death metal e o hardcore. Ele foi gravado em março, no Estúdio Da Tribo, em São Paulo. A produção e a mixagem ficaram a cargo da parceria entre o conjunto e Ciero, que já trabalhou com Krisiun e Claustrofobia. A masterização foi feita por Colin Davis (Exodus), em San Francisco, nos EUA.

O ENDRAH já lançou DEMONStration, com cinco faixas. Na época, Scream S. era o vocalista e o guitarrista Billy Graziadei, do Biohazard, tocou ao lado de Covero. Com compromissos no exterior, Billy não pode participar das gravações do debut e a banda resolveu ficar com apenas um guitarrista.

Confira o track-list de "Endrah":

1- 61 Rounds
2- Depht of Corruption
3- Worms of Envy
4- A Lot of Blood
5- Stay Spitting
6- Turns Blue*
7- Witness Count 0
8- Collapse
9- The Emetic Manifesto*
10- You’re the Hunted Now

* Disponíveis em www.myspace.com/endrah

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Endrah"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Endrah"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

5000 acessosTemas de games: cinco clássicos em versões Heavy Metal5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosAxl Rose: "ele tem mais integridade do que qualquer outro"5000 acessosDimmu Borgir: biquini from-hell para fãs da banda

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online