Steven Tyler quer fazer turnê com orquestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, contou à revista Rolling Stone que a sua meta - inspirada em uma performance dos Boston Pops, num 4 de julho (independência dos EUA) - "é tocar músicas como 'Home Tonight', 'Dream On' e um monte de outros clássicos com uma orquestra com 50 integrantes".

Queen: Bowie, Mercury e a história de Under PressureSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Além disso, ele revelou que gostaria de fazer uma série de shows no Madison Square Garden, em Nova York, em que na primeira noite seriam tocados os álbuns 'Toys In The Attic' e 'Rocks', na ordem, na segunda, 'Pump' e 'Aerosmith' e assim por diante.

Enquanto o vocalista sonha, o AEROSMITH continua compondo para o novo álbum da banda, que deve ser lançado em 2007. Eles farão uma pausa no processo, uma vez que sairão em turnê com o MÖTLEY CRÜE, de setembro a novembro.

Saindo um pouco do mundo da música, Tyler fará uma participação especial no seriado "Two And a Half Men", que é exibido no Brasil pela Warner Channel. Ele fará o papel de um vizinho chato que, é claro, é um roqueiro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"


Aerosmith: Joe Perry derrubou Steven Tyler do palco por vingança?Aerosmith
Joe Perry derrubou Steven Tyler do palco por vingança?

Andreas Kisser: sim, Johnny Depp sabe tocar guitarraAndreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra


Queen: Bowie, Mercury e a história de Under PressureQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336