Steven Tyler quer fazer turnê com orquestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, contou à revista Rolling Stone que a sua meta — inspirada em uma performance dos Boston Pops, num 4 de julho (independência dos EUA) — "é tocar músicas como 'Home Tonight', 'Dream On' e um monte de outros clássicos com uma orquestra com 50 integrantes".

293 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Além disso, ele revelou que gostaria de fazer uma série de shows no Madison Square Garden, em Nova York, em que na primeira noite seriam tocados os álbuns 'Toys In The Attic' e 'Rocks', na ordem, na segunda, 'Pump' e 'Aerosmith' e assim por diante.

Enquanto o vocalista sonha, o AEROSMITH continua compondo para o novo álbum da banda, que deve ser lançado em 2007. Eles farão uma pausa no processo, uma vez que sairão em turnê com o MÖTLEY CRÜE, de setembro a novembro.

Saindo um pouco do mundo da música, Tyler fará uma participação especial no seriado "Two And a Half Men", que é exibido no Brasil pela Warner Channel. Ele fará o papel de um vizinho chato que, é claro, é um roqueiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

293 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?372 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio555 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

AC/DCAC/DC
Membros agradecem a Steven Tyler, mas ele não lembra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online