Whitesnake: Coverdale fala sobre álbum ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O WHITESNAKE lançará um novo álbum duplo ao vivo, chamado "Live ... In the Shadow of the Blues" em novembro pela Steamhammer/SPV. O lançamento inclui quase todos os maiores hits da carreira do WHITESNAKE, além de dois clássicos eternos do DEEP PURPLE: "Burn" e "Stormbringer".

Deep Purple: o riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

David Coverdale, do WHITESNAKE, foi o frontman da lendária banda britânica entre 1973 e 1976, contribuindo bastante para inúmeros destaques do PURPLE nessa época. "Live ... In the Shadow of the Blues" também inclui quatro faixas inéditas: "Ready to Rock", "If You Want Me (I'll Come Running)", "All I Want Is You" e "Dog", que eram ansiosamente aguardadas pelos fãs do WHITESNAKE.

A versão limitada do álbum duplo estará disponível em digipack da mais alta qualidade, com várias surpresas, entre elas a faixa-bônus "Crying in the Rain", que inclui um memorável solo de bateria do legendário baterista Tommy Aldridge.

Numa mensagem postada no website oficial da banda, Coverdale disse o seguinte em relação ao novo CD ao vivo: "Doug [Aldrich, guitarra] acabou de chegar de Los Angeles e vai ficar alguns dias para terminar as mixagens comigo. Estamos muuuuito ocupados nos estúdios Snakebyte. Acho que cumpriremos sem problemas nosso prazo para lançar o CD na Europa e tivemos um dia inteiro de reuniões [na terça, 19 de setembro] para decidir como poderemos levar o projeto para o resto do mundo".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Whitesnake: Joe Lynn Turner afirma que Coverdale não canta ao vivoWhitesnake
Joe Lynn Turner afirma que Coverdale não canta ao vivo

Os roqueiros também amam: playlist para o Dia dos NamoradosOs roqueiros também amam
Playlist para o Dia dos Namorados


Deep Purple: o riff de Smoke on the Water foi criado por Tom Jobim?Deep Purple
O riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adGoo336