Jack Osbourne se recusa a trabalhar com Kelly

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A estrela de Reality Shows JACK OSBOURNE recusou a oferta de sua mãe, SHARON, para administrar sua empresa de agenciamento – porque ele se recusa a trabalhar com sua irmã KELLY.

766 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosFotos de Infância: Pantera

Osbourne, que está escrevendo sua autobiografia, sonha em um dia presidir sua própria empresa de multimídia, como o astro da TV britânica SIMON COWELL. Mas o rapaz de 21 anos, filho do roqueiro veterano OZZY OSBOURNE, rejeitou a ajuda de sua mãe quando ele percebeu que teria que trabalhar com a pop star Kelly.

Osbourne disse “Eu gostaria de administrar uma produtora de TV e uma gravadora, tudo numa empresa só. Como Simon Cowell, mas não tão agressivamente. Alguns anos atrás minha mãe me perguntou se eu gostaria de administrar sua empresa de agenciamento. Mas eu não acho que eu poderia agenciar a Kelly”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

766 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comentando esclerose múltipla de seu filho Jack Osbourne

CriançasCrianças
RHCP para inteligentes, Ozzy para as outras, diz estudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online