Infecção cancela gravação de DVD do Nevermore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Kuri, Fonte: Site oficial do Nevermore
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do NEVERMORE Warrel Dane sofreu uma infecção e teve que cancelar, às pressas, a gravação do DVD em Bochum, Alemanha, no último dia 13 de setembro. Na manhã do último dia 12 de setembro (um dia antes do show agendado para gravação do DVD) ele se sentiu mal e seu estado de saúde foi piorando durante o dia. Devido a isso foi necessário levar o vocalista até o hospital de Dortmund, Alemanha. Até o fim da tarde todos esperavam que ele fosse capaz de realizar o show com a conseqüente gravação do DVD, o qual era extremamente importante para a banda uma vez que havia um time de 12 Cameras Mans à espera e o show aparentemente já estava sold out durante a pré venda. No entanto os médicos recomendaram que ele permanecesse em repouso absoluto.

Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com o site ROCK HARD a banda já reagendou o show e a gravação do DVD para o próximo dia 11 de outubro. Nao haverá necessidade de trocas de tickets e as pessoas que adquiriram os tickets para o dia 13 de setembro usarão o mesmo para assistir a banda no próximo dia 11 de outubro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nevermore"


VH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era modernaVH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Warrel Dane: Jeff Loomis lamenta morte e revela conversa sobre reuniãoWarrel Dane
Jeff Loomis lamenta morte e revela conversa sobre reunião


Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993Iron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos "sobreviventes" de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336