Tommy Lee:
Por Ana Paula Savioli
Fonte: Stuff.co.nz
Postado em 14 de setembro de 2006
O Stuff.co.nz conduziu recentemente uma entrevista com o baterista do MÖTLEY CRÜE/ SUPERNOVA Tommy Lee; seguem alguns excertos da conversa:
Sobre se ele vai ficar de olho na cantora se uma mulher vencer o "Rock Star: Supernova": "He he he! Se a gente escolher uma garota, será interessante. Nas turnês a gente normalmente tem três ou quatro dançarinas conosco, mas elas viajam separadamente, então não sei como isso funcionaria. Poderia ser bem legal. Mas em outras vezes pode ser um desastre, sabe, se você está no palco fingindo ter tido um dia bom juntos quando você não teve. Então depende. Mas tem garotas no show que definitivamente se viram, então poderia funcionar."
Sobre o fato de que a experiência rock’n’roll do reality show Supernova não parecer muito rock’n’roll: "As palavras ‘realidade’ (reality) e ‘música’ não combinam. E qualquer um que considere que essa é a realidade, não sabe muito sobre música. Isso é um programa de música completo na televisão nacional, e graças a Deus que temos um. Isso não é um karaokê. Eles não estão lá tocando uma fita. Estão cantando com uma banda de verdade, fazendo uma audição para uma banda de verdade."
Sobre a oportunidade de fazer audições pelo mundo: "No Mötley Crüe nós fizemos audições com, tipo, cinco cantores. É só uma vez diferente agora. Encontramos o Nikki [Sixx; baixista do Mötley Crüe] por um anúncio num jornal, então isso poderia ser considerado não orgânico, e a gente juntou essa banda através de contatos. Usar o poder da TV nacional para procurar o melhor cantor pelo mundo inteiro — meu Deus! É uma luxúria tão grande usar esse poder. Quero dizer, houve mais de 20.000 audições para o Supernova no mundo todo. Significa que nós podemos encontrar o melhor de todos no mundo."
Sobre relacionamentos: "Estou solteiro há acho que cinco anos, e estou meio que pensando em arranjar uma namorada. A vida é divertida e tal, mas às vezes ela fica velha. Coisas maravilhosas estão acontecendo na minha vida, mas elas não são tão especiais quando eu não tenho alguém com quem dividi-las."
Sobre se ele e seus companheiros de banda terão a experiência de manter o Supernova ativo muito tempo depois que pararem de falar sobre ele: "Eu vendi quase 40 milhões de CDs, e para mim vender 40 milhões é ter muito mais poder do que estar numa revista idiota. Eu sou produtor, autor de músicas, baterista e ator. Tem um monte de fãs que discordariam de você."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
A música do Uriah Heep que David Byron recusou cantar e se tornou um clássico
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Sharon detalha reunião com seis médicos antes do último show de Ozzy
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
O limite que João Gordo estabeleceu para se aposentar do Ratos de Porão: "Prefiro parar"
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Como Black Sabbath e Deep Purple entraram escondidos num dos maiores festivais da história
Ian Hill comenta aposentadoria e declara que "não tinha escolha"
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
O que aconteceu no túmulo de Ozzy Osbourne que levou Kelly a uma prática milenar
Tony Iommi admite estar pensando cada vez mais na própria morte
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
Andreas Kisser elege a maior banda de Rock do Brasil
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor







