Brutal Devastation Fest: Incredulus substitui Perpetual Dusk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alexandre Oliveira
Enviar correções  |  Ver Acessos

Obscura Music Press

Devido a problemas internos, a banda mineira PERPETUAL DUSK teve que cancelar sua participação no Brutal Devastation Festival, que ocorre no dia 07 de outubro em Belo Horizonte. A produção optou por convidar o INCREDULUS, banda belo-horizontina de Black Metal, para a vaga.

O evento quase passou por outro empecilho. O ANARKHON, banda paulista de Death Metal, vinha sendo divulgado no cast do festival desde o começo, mas sofreu uma triste baixa com o falecimento de seu vocalista Péricles Félix no começo de agosto. Entretanto, a participação da banda está confirmada no festival, onde fará o lançamento oficial de seu debutCD "Obesidade Mórbida".

As outras bandas confirmadas para o Brutal Devastation são: ETERNAL DEVASTATION (Thrash/Death - GO), EVILWAR (Black Metal - PR), EXECUTER (Thrash Metal - SP), IMOONTERK (Death Metal - MG), IN NOMINE BELIALIS (Black Metal - MG), MIASTHENIA (Black Metal - DF), VIOLATOR (Thrash Metal - DF) e VOMEPOTRO (Death Metal - SP).


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universoBlack Metal
Banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo

System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico


Sobre Alexandre Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336