Shaaman: Baterista Ricardo Confessori fala sobre o futuro da banda
Por Celso Eduardo Scarparo
Fonte: For Tomorrow Shaman Fan Club
Postado em 25 de outubro de 2006
O texto abaixo foi publicado no For Tomorrow Shaman Fan Club (link ao final).
Caros Fãs
Gostaria de expressar minha solidariedade a todos aqueles que, assim como eu, estão sentindo a falta de Andre, Luis e Hugo. Saibam que eles e suas respectivas realizações estarão, para todo o sempre, gravadas nas linhas que escreveram a história da nossa querida banda Shaman.
Em momento algum eu gostaria que vocês fãs, nosso maior ponto de apoio na música, julgassem mal qualquer um de nós, mas percebessem que a vida é assim mesmo: uma eterna busca... e nem sempre as pessoas desejam trilhar os mesmos caminhos.
Nesses dias tenho recebido centenas de e-mails e recados me dizendo o quanto essa banda significou para todos nós! Realmente estamos de luto! Mas, a vida continua e o espetáculo não pode parar.
Às vezes penso que tudo isso foi um sonho e, ao acordar, tenho a certeza que ainda iremos a um show do Shaman.
A alma do "shaman" está aí no clamor dos fãs, nas lembranças dos shows, na saudade...
Andre, Luis e Hugo irão trilhar novos caminhos e certamente desenvolverão um grande trabalho, como grandes músicos que são.
Fiquei só. Mas o "shaman" está me fazendo companhia e em sonhos me diz que devo continuar, que lá fora há gente inspirada, bons músicos, idealistas, jovens promissores que desejam levar à frente esse ideal!
Pessoal, aguardem o Shaman, com um time unido e forte. "O Ritual Continua!..." E esperamos que vocês façam parte dessa nova jornada.
Ricardo Confessori.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps