Penélope relembra namoro com Andre Matos na época do Shaman em vídeo emocionante
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de março de 2022
A produção do documentário "Andre Matos – Maestro do Rock" divulgou um vídeo em que a apresentadora Penélope Nova, ex-namorada do cantor, deu uma emocionante entrevista sobre o período em que conviveu com o músico.
Segundo Penélope, o Andre Matos era um "namorado muito especial" e estava em um momento muito feliz de sua carreira – começando os trabalhos no Shaman – quando se conheceram.
"O Andre foi um namorado muito especial para mim. Pelo momento que eu estava na minha vida e por ele ser como é. Pensando agora, tinha me tornado VJ. Meu pai é músico, então tínhamos coisas em comum. Eu tinha essa familiaridade em entender o que é uma figura pública e privada. Óbvio que isso existia com o Andre. Entendo essa separação. É muito raro alguém não ter essa separação. É o mesmo Andre, mas são situações diferentes, que evidenciam aspectos diferentes da gente. Eu conheci o Andre no Shaman. Foi um momento especial para mim e eu pude conhecê-lo em um momento que ele estava muito feliz. Ele queria muito tocar com o Shaman. Ele estava cheio de gás! Conheci ele em um momento muito especial da vida dele", disse.
Penélope Nova também relembrou situações curiosas, como o fato de namorar um "ídolo das meninas" e uma ocasião em que foram fotografados pela revista Marie Claire.
"Imagina eu que não sou metaleira! Ele era o ídolo das meninas, me zoavam falando que eu não era do metal. Eu nem ele estávamos nem aí! Se sentir a namorada de um ídolo é algo muito engraçado, tem gente que te defende, tipo Team Penelope. Lembro que saímos em uma edição de dia dos namorados da Marie Claire. Conversamos e topamos. Foi uma foto fofa, tenho memórias muito boas desse dia. Ele inspirava essa ideia de príncipe encantado, era um astro do rock internacional! Ele era super romântico, deixava bilhetinhos escondidos na minha mala. Ele fazia até viagem surpresa para me encontrar!", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Anette Olzon explica por que se recusa a cantar certas músicas do Nightwish ao vivo
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
A música que Nando Reis tinha dificuldade para tocar baixo e cantar ao mesmo tempo

Por que Andre Matos nunca mais fez um disco como "Holy Land"? O próprio respondeu em 2010
Rafael Bittencourt pensou em encerrar o Angra após saída de Andre Matos
O dia que Luis Mariutti e Roy Z vandalizaram as linhas de bateria de Rafael Rosa
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
O dia que Andre Matos se chateou com Gabriel Thomaz do Autoramas no camarim do Angra
Angra: as cinco melhores composições de Andre Matos
Mortes: 30 músicos do rock e metal que nos deixaram na década de 2010


