Fãs do Guns rejeitam Eagles Of Death Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Romani, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EAGLES OF DEATH METAL aparentemente foi retirado da turnê com o GUNS N” ROSES após um único show, devido à forte recepção negativa que a banda teve da platéia do GNR. De acordo com muitos fãs que compareceram ao show no último dia 24 na Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio, as pessoas vaiaram a banda durante todo o set de uma hora de duração.

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Alguns fãs do GNR descreveram a performance como “horrenda na melhor das hipóteses” e classificaram o som da banda como “fraco pra cacete,” com um repertório “quase todo igual.” O frontman do GNR, Axl Rose, parece ter concordado com seus fãs. Logo depois das primeiras músicas do show do GNR, depoimentos dão conta de que Rose teria falado algo como: “Então, vocês curtiram os THE PIGEONS OF SHIT METAL (algo como “As Pombas do Metal de Merda”)? Não se preocupem. Esse é o último show que eles vão tocar conosco.”

O EAGLES OF DEATH METAL lançou seu segundo álbum, “Death by Sexy,” no começo do ano. O CD contém participações de Mark Lanegan e do batera Joey Castillo do QUEENS OF THE STONE AGE, enquanto a vocal e namorada de Josh Homme, Brody Dalle do DISTILLERS, e a cantora Wendy Ray fizeram os backing vocals em diversas faixas.

989 acessosEagles of Death Metal abrirá shows do Guns3833 acessosResposta do Eagles Of Death Metal ao Guns3303 acessosVocal do Eagles Of Death Metal ataca Axl Rose5000 acessosLíder do Eagles Of Death Metal detona Axl Rose3385 acessosBaixista do Guns comenta problema com o EODM5000 acessosEagles Of Death Metal para Axl Rose: "vá se ferrar!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2485 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista solo

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Eagles Of Death Metal"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre Bruno Romani

Nascido em São José dos Campos, terra de milicos, aviões, cientistas e nerds em geral, sacou aos 13 anos que números são pouco amistosos. Fugiu para a Califórnia, onde muito aprontou: montou a banda Apside, escreveu para inúmeros sites e jornais e formou-se em jornalismo pela UC Berkeley. Passa os seus dias dividido entre a procura por um lugar na grande mídia gringa e festas universitárias americanas regadas a muita mulher com pouca roupa.

Mais matérias de Bruno Romani no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online