Krist Novoselic excursionará com banda Punk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricky Sammy Lunardello, Fonte: The Rock Radio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do NIRVANA Krist Novoselic, está saindo de sua "aposentadoria" para tocar baixo no veterano grupo Punk/Hardcore FLIPPER. Ele assumirá provisoriamente o lugar de Bruno DeSmartass para uma turnê pela Inglaterra e Irlanda.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Novoselic, que atua sob o nome K-No como DJ em uma rádio comunitária em Oregon chamada KMUN, está afastado dos palcos desde o fim do EYES ADRIFT em 2003, e neste meio tempo colocou a música na prateleira para se dedicar a política local, tendo pensado em se candidatar a Governador do Estado.

O FLIPPER é uma banda fundada em São Francisco no ano de 1979 e que prosseguiu de maneira errática até o final da década de 1990, tendo se reagrupado em 2005 com algumas mudanças em sua formação. Mais detalhes sobre a trajetória do grupo podem ser vistos neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

302 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1525 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas430 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1688 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Flipper"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen4968 acessosJames Hetfield: ele rejeita a "fase U2" do Metallica5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Ricky Sammy Lunardello

Mestrando em História e professor de Inglês de ínumeras redes de ensino, descobriu o metal aos acordes de Master of Puppets do Metallica, e daí em diante foram constantes descobertas e aprofundamentos ecléticos, do heavy metal ao hard rock e o gosto inevitável pelo death/tharsh/black metal de qualidade! Fã de bandas como Slayer, Megadeth, Dimmu Borgir, Kreator e Morbid Angel. Fã incondicional de Zakk Wylde e do Black Label Society. 24 anos e trilha o caminho do metal desde 1990. O trabalho com idiomas veio do amor ao Heavy Metal.

Mais matérias de Ricky Sammy Lunardello no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online