Seduced by Suicide é destaque no Jornal Pioneiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar correções  |  Ver Acessos

Foi publicada na edição de quinta-feira, dia 16 de Novembro, do Jornal Pioneiro (www.jornalpioneiro.com.br) uma matéria com o Seduced by Suicide a respeito da recente notícia sobre o trabalho da banda ter se tornado "trilha sonora" de uma tropa norte-americana no Iraque.

Fotos de Infância: Red Hot Chili PeppersGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A matéria foi capa do caderno 3por4 e publicada pelo jornalista Carlinhos Santos. O Jornal Pioneiro é atualmente o maior jornal de Caxias do Sul, cidade do Seduced by Suicide. Fotos da matéria foram disponibilizados no site do Seduced by Suicide através dos seguintes links:

- http://www.seducedbysuicide.com/p-capa.jpg
- http://www.seducedbysuicide.com/p-contra.jpg

Enquanto segue no processo de divulgação do cd Gothic Dream, do Seduced by Suicide, Earth está gravando o full length do Blood Tears (doom metal), que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2007.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seduced By Suicide"


Fotos de Infância: Red Hot Chili PeppersFotos de Infância
Red Hot Chili Peppers

Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336