Cavalo Vapor, Golpe de Estado e Carro Bomba do Manifesto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Tradicionalmente, o Manifesto Bar - localizado no Itaim, bairro nobre na Zona Sul paulistana - prepara eventos grandiosos para comemorar seu aniversário e, neste ano, a segunda parte dos eventos comemorativos dos doze anos da casa será realizada na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, a partir das 22h, com três grandes atrações no palco: Cavalo Vapor, Golpe de Estado e Carro Bomba! O evento terá discotecagem a cargo do DJ Prozac (Manifesto).

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é

O Carro Bomba, formado por Marcello Schevano (guitarra e vocal), Ricardo Bonx (Bateria), e Fabrizio Micheloni (baixo), fará o show de promoção ao seu segundo álbum, "Segundo Atentado", com o melhor do Rock pesado cantado em português, com uma veia Hard anos 70.

O Golpe de Estado, que iniciou sua trajetória em 1985, traz em seus shows um set repleto de hits, como "Caso Sério", "Paixão", "Não é Hora", "Noite de Balada", "Olhos de Guerra", "Quantas Vão", "Zumbi", "Todo Mundo Tem um Lado Bicho", entre outras. Nesta apresentação, Hélcio Aguirra (guitarra), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria) terão a participação do vocalista Rogério Fernandes, que excepcionalmente irá substituir o atual 'frontman', Kiko Müller, que gravou o mais recente CD, "Pra Poder".

Já a banda paulistana Cavalo Vapor, uma das mais respeitadas do Hard Rock nacional, retomou as atividades após oito anos e fez seu show de retorno no dia 18 de agosto. O atual line-up traz Nando Fernandes (vocal), Luiz Sacoman (guitarra), Paulo Soza (baixo), Sandro Big Head (bateria), Marcos Peres (guitarra) e Delfin (teclado), que apresentam músicas próprias que constam no aclamado álbum "Greatest Little Hits" (1997).

Serviço:
"Festa de 12 Anos do Manifesto Bar"
Atrações: Cavalo Vapor, Golpe de Estado e Carro Bomba
DJ Prozac (Manifesto)
Data: 17 de novembro (sexta-feira)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada/couvert artístico: R$ 20
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
Golpe de Estado - www.golpedeestado.com.br
Carro Bomba - www.carrobombarock.blogger.com.br
Cavalo Vapor - www.cavalovapor.com.br
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online