Lothloryen comenta show e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Johnny Z., Fonte: Metal Revolution
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Colhendo os frutos do álbum "...Of Bards And Madmen" que colocou a banda como revelação do ano de 2005 segundo a revista Roadie Crew, a LOTHLÖRYEN faz uma pausa no processo de composição do novo álbum para duas apresentações em São Paulo, sendo uma delas na décima edição do tradicional Vamp Festival.

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

"Nossas expectativas (quanto ao Vamp Festival X) são as melhores possíveis, pois ouvimos falar muito bem dos eventos anteriores e vai ser a primeira vez de fato que teremos chance de tocar pra um público grande em São Paulo, mas ao mesmo tempo estamos curiosos pra ver como que nosso som Folk e alegre vai funcionar em meio aos vampiros. É esperar pra ver", comenta Wesley Martins, guitarrista e compositor da banda.

Nesse bate papo excluviso com a equipe Metal Revolution, o músico revela detalhes sobre o processo de criação do último álbum, além de tratar sobre a atual fase de criação da nova obra cujo título fora divulgado em primeira mão nesta entrevista e a temática barda do LOTHLÖRYEN. "A aliança dos bardos significa a união entre a galera mesmo. O simbolismo é esse, somos bardos porque curtimos as mesmas coisas, viajamos nas mesmas idéias e tomamos muito vinho (e outras coisas) juntos. Então a aliança simboliza a amizade entre nós e também entre esses "seres" (fadas, gnomos, duendes) que citei."

Mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lothloryen"

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lothloryen"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo1079 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3556 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Johnny Z.

Nascido em 1977, João Luiz Zattarelli Junior é morador de São Paulo capital, atualmente casado, e formado em Engenharia Civil, fã incondicional de Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Power Metal desde 1986, após ouvir "Somewhere In Time" do Iron Maiden, passou a colecionar todo tipo de material relacionado ao Metal, desde revistas até cds, dvds, singles, se tornando um verdadeiro colecionador de milhares de bandas do estilo, como por exemplo Iced Earth, Sepultura, Bruce Dickinson, e etc. É webmaster dos sites brasileiros do Iced Earth e Tim "Ripper" Owens Official Brazilian Site, e colabora com muitos sites como o excelente Maiden Portal, Metal Revolution e Whiplash. Conheci a Whiplash desde os primórdios da Internet no Brasil, pesquisando sobre Iron Maiden na época, e continuo até hoje achando o que preciso em termos de heavy metal.

Mais matérias de Johnny Z. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online