Programação atual do programa Rock Freeday

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O programa Rock Freeday On-Line chega a sua vigésima oitava (16/12 à 23/12 de 2006), trazendo sua já habitual programação musical acrescida de um bloco com as principais novidades, do Heavy/Rock mundial. Confira a ntrevista com Lord Vlad do MALEFACTOR e a execução de uma faixa do seu mais novo álbum, "Centurian". A programação ainda contará com a banda NOMIN, lançando com exclusividade a belíssima "Deep Inside My Heart", MINDFLOW, NEVERLAND, POSEIDON, TORTURE SQUAD e PLEASURE MAKER. Além disso, uma música inédita do vocalista Timo Kotipelto (STRATOVARIUS), ATOMIC SOUL, FRAMESHIFT e ATHENA, e clássicos do IRON MAIDEN em sua mais recente turnê mundial.

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Na TV Rock Freeday dessa semana, muitas novidades em vídeo clipes dos maiores nomes do Heavy/Rock mundial, tais como: KAMELOT com a música "When The Lights Are Down" e "Light The Universe" da banda alemã HELLOWEEN, "Depois da Meia Noite" do conjunto baiano DEMOISELLE, "Terror Train" (DEMONS AND WIZARDS) e a pancadaria desenfreada de "Don´t Care" do OBITUARY.

O Programa Rock Freeday vai ao ar toda hora, todo dia, basta visitar o site www.rockfreeday.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?4846 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online