Times infantis do Motorhead e Iron se enfrentam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: Heavy Metal Radio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Greenbank FC, time de futebol britânico formado por garotos com menos de dez anos de idade e patrocinado pelo MOTÖRHEAD, enfrentará em duas partidas o Maiden Youth, time patrocinado pelo IRON MAIDEN e que traz como jogador o filho do baixista Steve Harris.

2027 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

De acordo com Gary Weight, treinador do time de Greenbank: "Steve Harris tem um filho que joga futebol e seu time é patrocinado pela banda do pai. Quando eles ouviram falar sobre nós, quiseram marcar um jogo. A primeira partida será no dia 20 de maio e a segunda na semana seguinte, dia 27. A arrecadação de ambas será revertida para causas beneficentes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ed Force One e Air Force One juntos no aeroporto de Chicago

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Iron MaidenIron Maiden
Assista "The Book Of Souls Live Chapter" na íntegra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal5000 acessosEm 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online