Times infantis do Motorhead e Iron se enfrentam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: Heavy Metal Radio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Greenbank FC, time de futebol britânico formado por garotos com menos de dez anos de idade e patrocinado pelo MOTÖRHEAD, enfrentará em duas partidas o Maiden Youth, time patrocinado pelo IRON MAIDEN e que traz como jogador o filho do baixista Steve Harris.

638 acessosIron Maiden: "Quest for fire", em busca da origem da força5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

De acordo com Gary Weight, treinador do time de Greenbank: "Steve Harris tem um filho que joga futebol e seu time é patrocinado pela banda do pai. Quando eles ouviram falar sobre nós, quiseram marcar um jogo. A primeira partida será no dia 20 de maio e a segunda na semana seguinte, dia 27. A arrecadação de ambas será revertida para causas beneficentes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

"Quest for fire" (Piece of Mind)"Quest for fire" (Piece of Mind)
Iron Maiden, em busca da origem da força

187 acessosBlaze Bayley: veja vídeo do show em Paris428 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Regis TadeuRegis Tadeu
Sobre o deslumbramento com o novo avião do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Posters inpirados em canções clássicas

Aquiles PriesterAquiles Priester
"Esperei 30 anos por esse momento"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosSlayer: Tom Araya é entrevistado por garotinhas5000 acessosMetallica: Kirk Hammet fala sobre horror e guitarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online