Times infantis do Motorhead e Iron se enfrentam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Tourinho, Fonte: Heavy Metal Radio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Greenbank FC, time de futebol britânico formado por garotos com menos de dez anos de idade e patrocinado pelo MOTÖRHEAD, enfrentará em duas partidas o Maiden Youth, time patrocinado pelo IRON MAIDEN e que traz como jogador o filho do baixista Steve Harris.

30 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Iron Maiden na Guitarra Elétrica5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

De acordo com Gary Weight, treinador do time de Greenbank: "Steve Harris tem um filho que joga futebol e seu time é patrocinado pela banda do pai. Quando eles ouviram falar sobre nós, quiseram marcar um jogo. A primeira partida será no dia 20 de maio e a segunda na semana seguinte, dia 27. A arrecadação de ambas será revertida para causas beneficentes".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
O lançamento do single "The Number of the Beast"

30 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Iron Maiden na Guitarra Elétrica1369 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O último show da era Blaze Bayley no Brasil em 1998

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson comenta sua batalha contra o câncer

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone4784 acessosHalloween: 21 bandas e artistas sempre prontos para este dia5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online