Guitarra de Jimi Hendrix leiloada por $168,000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Reuters
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A agência de notícias Reuters reporta que o proprietário de uma loja de livros do Texas, venceu o leilão de uma guitarra da lenda do rock Jimi Hendrix - uma Fender Stratocaster de 1968 - por $168,000, a alça da guitarra por $10,800 e uma foto de Hendrix e os membros da banda, Noel Redding e Mitch Mitchell abraçados a duas loiras de topless por $5,400 num leilão de artigos colecionáveis de rock, e pop na Christie's, segunda-feira.

1256 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Bill Butler perdeu os lances para um colete de couro preto, que Hendrix usou no palco. O colete foi comprado por $28,800 por Don Bernstine, que adquire artigos de coleção de rock para a rede Hard Rock Cafes, hotéis e cassinos.

Outras grandes vendas incluem um notebook contendo letras escritas à mão pelo astro do reggae Bob Marley, vendido por $72,000, e um poema escrito à mão pelo cantor do DOORS, Jim Morrison, chamado "The American Night", que foi vendido por $50,400. Ambos vendidos para colecionadores privados nos EUA. Os preços incluem o seguro dos compradores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

171 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4257 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado129 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Amigo diz que "vinho tinto" causou sua morte

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4658 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online