Bach: Axl quer algo como "Appetite For Destruction"
Por Roberto Soares
Fonte: The Star Online
Postado em 05 de dezembro de 2006
Chris Riemenschneider de "The Star Online" recentemente conduziu uma entrevista com o "frontman" do SKID ROW, Sebastian Bach. Alguns trechos do chat podem ser lidos a seguir:
Negociando o nome "SAVAGE ANIMAL": "Pessoas gritam comigo em qualquer lugar que eu vá agora: 'Hey, Savage Animal!' ("animal selvagem"). Achei que era bom demais pra deixar passar, então quis ter certeza que seria o dono do nome" (Nota: Bach adquiriu os direitos legais sobre uso da expressão).
Recebendo uma mensagem no começo do ano do frontman do Guns N' Roses, Axl Rose, convidando-o pra passar um tempo: "Eu pensei, 'Quem é esse idiota mexendo comigo fingindo ser Axl Rose?' Mas apertei, 'Ligar para remetente,' e realmente era ele e era como se estivesse falando com Howard Hughes."
Sobre Axl ter mudado com o passar do tempo: "O cara não mudou tanto. Ele ainda é um sujeito divertido que gosta de festas."
Sobre o tão aguardado álbum "Chinese Democracy" do GUNS N' ROSES': "Eu ouvi músicas incríveis. Ele tem um material muito rico. Tem tipo umas 30 músicas."
Sobre o motivo pelo qual Axl não consegue lançar o álbum: "Ele não me explica isso porque talvez não seja necessário. É uma criação artística dele. Rock 'n' roll é repleto de histórias de musicos que foram a loucura tentando viver com as expectativas, como Syd Barrett. Ele está tentando criar um CD que chegue perto de 'Appetite for Destruction', um dos melhores álbuns de todos os tempos, e isso tomou muito tempo."
Sobre a participação no programa de TV "SuperGroup": "Eu realmente me diverti atuando, mas não tanto ao assistir."
Sobre o SKID ROW, que continuou sem ele: "Nunca poderia retornar. O nome da banda está acabado pelo bem de todos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Produtor Bob Ezrin acha que disco "maldito" do Kiss seria melhor se gravado hoje
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"
O hino que o Iron Maiden quase não gravou pois o autor achou que era "muito comercial"
A banda considerada como salvação do rock que Regis Tadeu não aprova
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
A curiosa razão pela qual o ex-galã Sebastian Bach comprou primeiro disco do Metallica



