Bach: Axl quer algo como "Appetite For Destruction"
Por Roberto Soares
Fonte: The Star Online
Postado em 05 de dezembro de 2006
Chris Riemenschneider de "The Star Online" recentemente conduziu uma entrevista com o "frontman" do SKID ROW, Sebastian Bach. Alguns trechos do chat podem ser lidos a seguir:
Negociando o nome "SAVAGE ANIMAL": "Pessoas gritam comigo em qualquer lugar que eu vá agora: 'Hey, Savage Animal!' ("animal selvagem"). Achei que era bom demais pra deixar passar, então quis ter certeza que seria o dono do nome" (Nota: Bach adquiriu os direitos legais sobre uso da expressão).
Recebendo uma mensagem no começo do ano do frontman do Guns N' Roses, Axl Rose, convidando-o pra passar um tempo: "Eu pensei, 'Quem é esse idiota mexendo comigo fingindo ser Axl Rose?' Mas apertei, 'Ligar para remetente,' e realmente era ele e era como se estivesse falando com Howard Hughes."
Sobre Axl ter mudado com o passar do tempo: "O cara não mudou tanto. Ele ainda é um sujeito divertido que gosta de festas."
Sobre o tão aguardado álbum "Chinese Democracy" do GUNS N' ROSES': "Eu ouvi músicas incríveis. Ele tem um material muito rico. Tem tipo umas 30 músicas."
Sobre o motivo pelo qual Axl não consegue lançar o álbum: "Ele não me explica isso porque talvez não seja necessário. É uma criação artística dele. Rock 'n' roll é repleto de histórias de musicos que foram a loucura tentando viver com as expectativas, como Syd Barrett. Ele está tentando criar um CD que chegue perto de 'Appetite for Destruction', um dos melhores álbuns de todos os tempos, e isso tomou muito tempo."
Sobre a participação no programa de TV "SuperGroup": "Eu realmente me diverti atuando, mas não tanto ao assistir."
Sobre o SKID ROW, que continuou sem ele: "Nunca poderia retornar. O nome da banda está acabado pelo bem de todos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps