Bach: Axl quer algo como "Appetite For Destruction"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Soares, Fonte: The Star Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Riemenschneider de "The Star Online" recentemente conduziu uma entrevista com o "frontman" do SKID ROW, Sebastian Bach. Alguns trechos do chat podem ser lidos a seguir:

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Negociando o nome "SAVAGE ANIMAL": "Pessoas gritam comigo em qualquer lugar que eu vá agora: 'Hey, Savage Animal!' ("animal selvagem"). Achei que era bom demais pra deixar passar, então quis ter certeza que seria o dono do nome" (Nota: Bach adquiriu os direitos legais sobre uso da expressão).

Recebendo uma mensagem no começo do ano do frontman do Guns N' Roses, Axl Rose, convidando-o pra passar um tempo: "Eu pensei, 'Quem é esse idiota mexendo comigo fingindo ser Axl Rose?' Mas apertei, 'Ligar para remetente,' e realmente era ele e era como se estivesse falando com Howard Hughes."

Sobre Axl ter mudado com o passar do tempo: "O cara não mudou tanto. Ele ainda é um sujeito divertido que gosta de festas."

Sobre o tão aguardado álbum "Chinese Democracy" do GUNS N' ROSES': "Eu ouvi músicas incríveis. Ele tem um material muito rico. Tem tipo umas 30 músicas."

Sobre o motivo pelo qual Axl não consegue lançar o álbum: "Ele não me explica isso porque talvez não seja necessário. É uma criação artística dele. Rock 'n' roll é repleto de histórias de musicos que foram a loucura tentando viver com as expectativas, como Syd Barrett. Ele está tentando criar um CD que chegue perto de 'Appetite for Destruction', um dos melhores álbuns de todos os tempos, e isso tomou muito tempo."

Sobre a participação no programa de TV "SuperGroup": "Eu realmente me diverti atuando, mas não tanto ao assistir."

Sobre o SKID ROW, que continuou sem ele: "Nunca poderia retornar. O nome da banda está acabado pelo bem de todos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1187 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2485 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Tommy StinsonTommy Stinson
A separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

Duff MckaganDuff Mckagan
Led Zeppelin e Deep Purple para realçar humildade

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosGN'R Lies: Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Sobre Roberto Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Roberto Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online