Astro do j-rock lança novo single especial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Iori, Fonte: CD Japan
Enviar correções  |  Ver Acessos

Gackt, um dos mais famosos cantores do Japão, lança single com comovente história

Fevereiro de 2005. Gackt, um dos maiores astros do rock japonês, recebe uma carta de um jovem do colégio Maiko, da cidade de Hyogo. O garoto era um participante do único programa de precauções para desastres naturais do Japão. Programa este que corria o risco de ser extinto devido à falta de interessados. O jovem então escreveu uma carta a Gackt pedindo conselhos. O cantor respondeu para o garoto, que algum tempo depois escreveu novamente, comunicando a Gackt que o programa conseguira mais participantes e fora salvo. Então, como forma de agradecimento, o estudante convidou o astro para comparecer à cerimônia de formatura do programa.

Um ano depois, em fevereiro de 2006, Gackt resolveu surpreender seu fã aparecendo de surpresa na formatura, onde ele tocou algumas de suas músicas e fez um discurso de encorajamento aos alunos. Uma das canções tocadas foi "No ni Saku Hana no Yo Ni", então não lançada. Mas graças a boa aceitação dos formandos ouvintes daquele dia, a música sairá como single em fevereiro de 2007! Com letras remanescentes do tempo em que Gackt ainda era estudante e uma mensagem que transcende os limites geográficos e culturais, a nova música de Gackt promete carregar muita emoção para tocar seus ouvintes.

O single terá duas edições, uma normal e uma especial acompanhada de um DVD (contendo o clipe de "No ni Saku Hana no Yo Ni"), partituras de piano e cifras para violão.

Além dos 7 anos de carreira solo, nos quais já lançou 6 álbuns, Gackt integrou entre 1996 e 1998 a famosa banda de Visual Kei MALICE MIZER, que o lançou na grande mídia. O cantor também atua e estrelou o filme "MOON CHILD" ao lado de HYDE, artista solo e vocalista do L'Arc~en~Ciel. "MOON CHILD" foi sucesso nos cinemas japoneses em 2003 e saiu em DVD nos EUA. Gackt é o autor de "Redemption", tema de abertura do jogo Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus, que até possui um personagem inspirado no astro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gackt"


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenhoThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio

A História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anosA História da Tatuagem
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielSeparados no nascimento
Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

Roger Moreira: Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustentaRoger Moreira
"Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Iori

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336