Documentário retratará Metal ao redor do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Yago Camilo, Fonte: Metal History, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Metal Israel, os responsáveis pelo documentário "Metal: A Headbanger's Journey" anunciaram que por volta de setembro de 2007, lançarão um novo documentário, intitulado "Global Metal", que explorará a disseminação da cultura do Heavy Metal por todo o mundo. "O objetivo desse novo filme é descobrir o que está acontecendo com as cenas 'Metal' por todo o mundo", disseram Scot McFadyen e Sam Dunn, co-diretores do projeto. "O Metal se disseminou por toda a Ásia, América do Sul, Oriente Médio, Leste Europeu e até mesmo pela África. Nós queremos descobrir o que o Metal significa para fãs e músicos, que vêm de culturas tão diferentes."

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

O documentário "Global Metal" deve incluir entrevistas com as bandas israelenses ORPHANED LAND e MELECHESH, bem como gravações ao vivo com ambas.

"Metal: A Headbanger's Journey" explorou o impacto e as controvérsias do Metal ao longo dos últimos 35 anos, e contou com entrevistas com Tony Iommi, Bruce Dickinson, Alice Cooper, Ronnie James Dio, Slayer, Dee Snider, Arch Enemy, Lamb Of God, Cannibal Corpse, Emperor e muitas outras bandas e artistas. O DVD duplo foi lançado na américa do norte em maio de 2006, e inclue entrevistas exclusivas, uma tabela interativa sobre a história do metal, e um mini documentário sobre o Black Metal na Noruega.

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosGravadoras: livro relata erros cometidos pela indústria musical5000 acessosJack Osbourne: "Meu pai não é um idiota, mas sim um gênio"5000 acessosRod Stewart: admitindo que consumia cocaína pelo ânus

Sobre Victor Yago Camilo

Nascido em São Paulo em 1990, desde pequeno teve muita afinidade com a linguagem escrita. Essa afinidade se intensificou aos 12 anos, quando descobriu o Heavy Metal através de influências de amigos. A partir daí, começou a se interessar cada vez mais pelo mundo do Rock pesado, e por tudo que se escrevia sobre ele. Agora, quase aos 20 anos, ganhou interesse pelo outro lado da moeda e encontrou no Whiplash!, que já era um veículo para ler e se informar, um meio para escrever e informar sobre o Heavy Metal.

Mais matérias de Victor Yago Camilo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online