Van Halen: lançada guitarra "detonada" de Eddie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Launch Radio Networks postou a seguinte notícia: Eddie Van Halen fez uma parceria com o grupo Fender para uma edição limitada de uma guitarra com sua assinatura. A Fender produziu uma réplica da guitarra "Frankenstein" original do membro do VAN HALEN, que ele utilizou nos primeiros álbuns e turnês.

5000 acessosVan Halen: "só volto se Dave ficar", repete Sammy Hagar5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal

A recriação da guitarra vermelha com listras pretas e brancas é exata, incluindo o queimado de cigarro, o quebrado no corpo, um simples botão que diz “tone” e o segundo switch que não funciona igual ao original. Os compradores também irão ganhar um estojo para a guitarra.

Van Halen se apresentou no NAMM, encontro anual de fornecedores de instrumentos, e usou uma das guitarras protótipo para tocar algumas partes das músicas do Van Halen, incluindo "Eruption" e "Hot For Teacher”. Os vídeos podem ser vistos no You Tube.

O preço não foi anunciado, mas a fábrica irá fazer somente 300 cópias, então esteja preparado para gastar uma grana para ter uma destas em suas mãos.

A guitarra original era baseada em um modelo Fender Stratocaster, mas esta é a primeira vez que Eddie Van Halen está envolvido com a companhia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Van HalenVan Halen
"Só volto se Dave ficar", repete Sammy Hagar

686 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?784 acessosVan Halen: a jovem Sina toca "Panama" na bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

David Lee RothDavid Lee Roth
Vocalista decidiu raspar a cabeça

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Yahoo!Yahoo!
As 25 melhores e piores bandas de Hair Metal

Phil AnselmoPhil Anselmo
As surpreendentes influências não-metálicas

LemmyLemmy
O verdadeiro Deus do Metal capturado em foto

5000 acessosEliton Tomasi: A coleção do editor da RockHard/Valhalla5000 acessosOzzy Osbourne: homenagem a Axl em álbum de Slash?5000 acessosAxl Rose: um herói salvando casas de incêndios5000 acessosIron Maiden: o lado escritor de Bruce Dickinson5000 acessosRed Hot Chili Peppers: guitarrista filma fãs ao invés de tocar solo5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler só conversou 10 segundos com Axl Rose

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online