Jay French: Twisted Sister com Kiss vira AARP
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 23 de janeiro de 2007
(Matéria traduzida por Rafael Alexandre Tamanii e revisada pela equipe Whiplash!)
Seguem abaixo trechos de uma entrevista com o guitarrista Jay Jay French, do TWISTED SISTER, para o C.C.Banana:
C.C. Banana: Agora que a temporada das férias está no fim, vocês ficaram felizes com a recepção do "A Twisted Christmas"?
Jay Jay French: "Sim, superou todas as nossas expectativas. É incrível que ninguém tenha previsto isso. Nós tivemos nossas expectativas de vendas dobradas para nossa gravadora, o que realmente foi maravilhoso. Até hoje 65.000 cópias foram vendidas somente nos EUA, e após apenas nove semanas nas lojas. Eles estão projetando 75.000 a 80.000 cópias vendidas. Além disso estivemos no 'The Tonight Show with Jay Leno', 'The Late Late Show with Craig Ferguson' e fizemos um grande show no Canadá. Eu tinha aguardado este álbum para 'matar' a banda de uma vez por todas, mas ao invés disso vou me manter trabalhando com os caras por mais alguns anos. Estou realmente muito feliz pelo caminho que as coisas tomaram".
Twisted Sister - Mais Novidades
C.C. Banana: Como foi gravar o álbum de natal durante um dos verões mais quentes da história?
Jay Jay French: "Todo álbum de natal é gravado durante o verão (Nota: ele se refere ao período da estação nos EUA, que vai de junho a agosto). Tudo que eu eu li era mais ou menos assim, 'Quando eu escrevi 'Nozes cozinhando no fogo´estava uns 40º lá fora'. Tudo que eu posso dizer é que minhas nozes estavm cozinhando quando eu gravei este álbum. Estava quente para caramba! Nós fomos a um estúdio em Long Island com o ar condicionado desligado porque queríamos tirar o máximo dos amplificadores de 100 Watts Marshall sem nenhuma distorção".
C.C. Banana: O que você daria para Axl Rose de natal?
Jay Jay French: "Eu lhe daria um relógio para chegar na porra do palco na hora, ao invés de ficar passando 'um maravilhoso tempo' com suas fãs. Aquele pedaço de merda!"
C.C. Banana: O que você acha que faria mais sucesso: uma canção sobre o Kwanzaa gravada pelo LIVING COLOUR ou Gene Simmons e Paul Stanley com um álbum sobre músicas favoritas do Chanukah? (Nota: Kwanzaa se trata de uma comemoração afro-americana, e Chanukah uma celebração judaica)
Jay Jay French: "Eu acho que Kwanzaa gravado pelo 50 CENT seria o melhor álbum sobre feriados. Eu iria comprar!"
C.C. Banana: Alguma idéia alternativa para o uso da 'Candy Cane' (Nota: 'Bengala Doce', doce típico da época do natal em formato de bengala)
Jay Jay French: "Oooh! Sexo para as renas".
C.C. Banana: Você ainda têm fome? (Nota: alusão ao nome do álbum "Still Hungry")
Jay Jay French: Você já olhou as novas fotos nossas? Nosso próximo álbum se chamará "Still Dieting" (ainda em dieta)".
C.C. Banana: O que os fãs podem esperar do TWISTED SISTER em 2007?
Jay Jay French: "Outra aposentadoria que irá durar aproximadamente quinze anos. Depois nos juntaremos com o KISS e mudaremos o nome para AARP (Nota: enquanto K-I-S-S é comumente dito que se trata das iniciais de 'Knights In Satan Service', ou seja, 'Cavaleiros a Serviço de Satã', A-A-R-P significa 'American Association of Retired Persons', associação norte americana dedicada a eventos para pessoas aposentadas)".
A entrevista na íntegra (em inglês) pode ser lida em www.ccbanana.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps