Jay French: Twisted Sister com Kiss vira AARP
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 23 de janeiro de 2007
(Matéria traduzida por Rafael Alexandre Tamanii e revisada pela equipe Whiplash!)
Seguem abaixo trechos de uma entrevista com o guitarrista Jay Jay French, do TWISTED SISTER, para o C.C.Banana:
C.C. Banana: Agora que a temporada das férias está no fim, vocês ficaram felizes com a recepção do "A Twisted Christmas"?
Jay Jay French: "Sim, superou todas as nossas expectativas. É incrível que ninguém tenha previsto isso. Nós tivemos nossas expectativas de vendas dobradas para nossa gravadora, o que realmente foi maravilhoso. Até hoje 65.000 cópias foram vendidas somente nos EUA, e após apenas nove semanas nas lojas. Eles estão projetando 75.000 a 80.000 cópias vendidas. Além disso estivemos no 'The Tonight Show with Jay Leno', 'The Late Late Show with Craig Ferguson' e fizemos um grande show no Canadá. Eu tinha aguardado este álbum para 'matar' a banda de uma vez por todas, mas ao invés disso vou me manter trabalhando com os caras por mais alguns anos. Estou realmente muito feliz pelo caminho que as coisas tomaram".
Twisted Sister - Mais Novidades
C.C. Banana: Como foi gravar o álbum de natal durante um dos verões mais quentes da história?
Jay Jay French: "Todo álbum de natal é gravado durante o verão (Nota: ele se refere ao período da estação nos EUA, que vai de junho a agosto). Tudo que eu eu li era mais ou menos assim, 'Quando eu escrevi 'Nozes cozinhando no fogo´estava uns 40º lá fora'. Tudo que eu posso dizer é que minhas nozes estavm cozinhando quando eu gravei este álbum. Estava quente para caramba! Nós fomos a um estúdio em Long Island com o ar condicionado desligado porque queríamos tirar o máximo dos amplificadores de 100 Watts Marshall sem nenhuma distorção".
C.C. Banana: O que você daria para Axl Rose de natal?
Jay Jay French: "Eu lhe daria um relógio para chegar na porra do palco na hora, ao invés de ficar passando 'um maravilhoso tempo' com suas fãs. Aquele pedaço de merda!"
C.C. Banana: O que você acha que faria mais sucesso: uma canção sobre o Kwanzaa gravada pelo LIVING COLOUR ou Gene Simmons e Paul Stanley com um álbum sobre músicas favoritas do Chanukah? (Nota: Kwanzaa se trata de uma comemoração afro-americana, e Chanukah uma celebração judaica)
Jay Jay French: "Eu acho que Kwanzaa gravado pelo 50 CENT seria o melhor álbum sobre feriados. Eu iria comprar!"
C.C. Banana: Alguma idéia alternativa para o uso da 'Candy Cane' (Nota: 'Bengala Doce', doce típico da época do natal em formato de bengala)
Jay Jay French: "Oooh! Sexo para as renas".
C.C. Banana: Você ainda têm fome? (Nota: alusão ao nome do álbum "Still Hungry")
Jay Jay French: Você já olhou as novas fotos nossas? Nosso próximo álbum se chamará "Still Dieting" (ainda em dieta)".
C.C. Banana: O que os fãs podem esperar do TWISTED SISTER em 2007?
Jay Jay French: "Outra aposentadoria que irá durar aproximadamente quinze anos. Depois nos juntaremos com o KISS e mudaremos o nome para AARP (Nota: enquanto K-I-S-S é comumente dito que se trata das iniciais de 'Knights In Satan Service', ou seja, 'Cavaleiros a Serviço de Satã', A-A-R-P significa 'American Association of Retired Persons', associação norte americana dedicada a eventos para pessoas aposentadas)".
A entrevista na íntegra (em inglês) pode ser lida em www.ccbanana.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As 5 melhores músicas de Peter Townshend de todos os tempos, segundo o próprio
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A bela história de "Don't Stop Believin'", clássico do Journey que superou 2 bilhões no Spotify
O dia que hospital dos EUA julgou que RPM não tinha grana e Paulo Ricardo mostrou fortuna
Quando John Bonham explicou, de forma clara, a diferença entre Beatles e Led Zeppelin
Dee Snider explica o que o fez mudar de ideia e reunir o Twisted Sister
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Rock of Ages: uma celebração à farofice do Rock N' Roll!



