Zombie: quem liga para o que os outros pensam?
Por Mauricio Robe Barbosa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de janeiro de 2007
Quint, de Ain't It Cool News, um web site dedicado a notícias de cinema, publicou uma resenha muito negativa ao recente script de Rob Zombie. Trata-se de um remake do clássico do terror "Halloween".
Zombie não respondeu à resenha diretamente, mas colocou uma mensagem para todos aqueles que poderiam vir a acessar o site, cujas expectativas poderiam ser diminuídas em razão da leitura do texto no Aint It Cool News.
Rob disse: "Eu noto que muitas pessoas ficam loucas quando alguém que você nem sequer conhece publica uma opinião sobre o que eles pensam como 'Halloween' deve ou não deve ser. Isso é loucura. Você realmente leva sua vida influenciado pelos pensamentos dos outros tão facilmente?"
"De qualquer modo, as coisas mudam tanto em um filme, que eu posso dizer que: veja por si mesmo e descubra se você gosta ou não. De verdade, quem dá a mínima para o que os outros pensam? Todo mundo gosta de diferentes coisas for diferentes motivos. Mas decidir que você ama ou odeia algo que ainda nem existe? Bem, soa um pouco ridículo."
ROB ZOMBIE começou a fazer um documentário da produção de "Halloween". Zombie escreveu recentemente num blog: "Muitos tem me perguntado se eu planejo fazer um documentário 'making of Halloween' similar ao '30 Days In Hell', ou 'The Devil's Rejects' DVD. Bem, a resposta é sim. Nós começamos as filmagens nos primeiros dias de pré-produção e iremos continuar até termos terminado."
Zombie também escreveu que ele viu a máscara que será usada pelo assassino do filme, Michael Myers, e comentado, "Tudo o que eu posso dizer é P*** QUE PARIU! Ficou perfeito. Exatamente como a original. Nunca desde 1978 ele (Myers) ficou tão bem."
"Halloween" está previsto para chegar os cinemas em 31 de agosto de 2007. As filmagens começarão no fim desse mês. É o terceiro filme de Zombie como diretor depois de "A Casa dos 1000 Corpos" (2003) e "Rejeitados pelo Diabo"(2005).
E conforme já publicamos, Zombie anunciou que está trabalhando num box de sua antiga banda WHITE ZOMBIE. Um álbum solo ao vivo está agendado para ser lançado este ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Alter Bridge, um novo recomeço
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
Kreator divulga clipe de "Krushers of the World", faixa-título de seu novo disco
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
As bandas que mais influenciaram o U2 das antigas, segundo The Edge
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs


Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda
Por que tanta gente reclama do Whiplash.Net?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa



