Sammy Hagar: "não teria indicado Gary Cherone"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Marcos, Fonte: MTV.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sammy Hagar falou recentemente a James Montgomery para o MTV.com sobre a indicação do VAN HALEN para o "Rock and Roll Hall of Fame":

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

"Tínhamos conosco que provavelmente não tocaríamos no evento, por causa da estranha situação que existe entre eu, Michael (Anthony, baixista) e Dave (Lee Roth, ex-vocalista). Quero dizer, não somos inimigos mortais ou coisa parecida, apenas temos nossas divergências", comenta Haggar. "Mas o Van Halen é sempre imprevisível, tudo pode acontecer. Se formos tocar duas músicas, ficarei feliz em cantar uma e o Dave outra, acho que seria perfeito. Porém, se tivermos uma música apenas, bem, talvez possa vir a ser interessante".

Apesar de Gary Cherone (ex-vocalista do EXTREME) ter estado à frente do grupo por aproximadamente três anos, com quem gravou o "Van Halen III" de 1998, ele não aparecerá na cerimônia. Talvez essa decisão tenha a ver com alguma mágoa pessoal da banda, mas provavelmente tenha mais a ver com o fato de Cherone não ter sido indicado.

"Não tenho nada contra Gary, mas eu teria votado contra sua indicação", diz Haggar. "Acho que ele foi simplesmente um pequeno momento na história do Van Halen. Dave e eu estivemos na banda por tanto tempo e vendemos tantos discos, isto não pode ser ignorado. E sabe, parece ridículo deixá-lo entrar nessa, pois houveram críticas pela minha indicação, e isso porque eu fiquei na banda por apenas 21 anos!"

Leia o artigo inteiro (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

420 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
A capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou

Sammy HagarSammy Hagar
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

GibsonGibson
10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas4757 acessosIron Maiden: vídeos de participações em programas de TV3489 acessosMetallica: leitores da Metal Hammer escolhem as dez melhores músicas4688 acessosGibson: nomes de cinco bandas antes da fama

Sobre João Marcos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online