Sammy Hagar: "não teria indicado Gary Cherone"
Por João Marcos
Fonte: MTV.com
Postado em 16 de janeiro de 2007
Sammy Hagar falou recentemente a James Montgomery para o MTV.com sobre a indicação do VAN HALEN para o "Rock and Roll Hall of Fame":
"Tínhamos conosco que provavelmente não tocaríamos no evento, por causa da estranha situação que existe entre eu, Michael (Anthony, baixista) e Dave (Lee Roth, ex-vocalista). Quero dizer, não somos inimigos mortais ou coisa parecida, apenas temos nossas divergências", comenta Haggar. "Mas o Van Halen é sempre imprevisível, tudo pode acontecer. Se formos tocar duas músicas, ficarei feliz em cantar uma e o Dave outra, acho que seria perfeito. Porém, se tivermos uma música apenas, bem, talvez possa vir a ser interessante".
Apesar de Gary Cherone (ex-vocalista do EXTREME) ter estado à frente do grupo por aproximadamente três anos, com quem gravou o "Van Halen III" de 1998, ele não aparecerá na cerimônia. Talvez essa decisão tenha a ver com alguma mágoa pessoal da banda, mas provavelmente tenha mais a ver com o fato de Cherone não ter sido indicado.
"Não tenho nada contra Gary, mas eu teria votado contra sua indicação", diz Haggar. "Acho que ele foi simplesmente um pequeno momento na história do Van Halen. Dave e eu estivemos na banda por tanto tempo e vendemos tantos discos, isto não pode ser ignorado. E sabe, parece ridículo deixá-lo entrar nessa, pois houveram críticas pela minha indicação, e isso porque eu fiquei na banda por apenas 21 anos!"
Leia o artigo inteiro (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps