Keith Richards confirmado como pirata em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

O legendário guitarrista dos Rollings Stones deve ter abandonado o uísque, cedendo espaço para o rum, pelo menos por uns tempos. A tradicional bebida dos piratas pôde fortalecer Keith Richards para encarar seu mais novo papel nos cinemas.

Em comunicado à imprensa, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou oficialmente no início da semana a participação de Richards no filme "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo". Detalhes quanto ao seu personagem na trama serão revelados em breve.

publicidade

Os boatos em relação à atuação do músico na terceira parte da série surgiram após Johnny Depp ter admitido que seu personagem, Jack Sparrow, foi em parte inspirado na figura de Keith Richards, que atua como o pai do protagonista da história.

As gravações com Richards ocorreram no final de 2006. Dizem as más línguas que guitarrista/ator gravou sua cena totalmente embriagado, não se lembrando sequer de sua participação no filme. Os resultados dessa aventura você confere no dia 25 maio, quando "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" estréia em circuito mundial.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Fotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1


WhiFin WhiFin