Holy Soldier assina com a Strike Management

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo de Souza Bonadia, Fonte: Strike Management & Promotion
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

A Strike Management & Promotion assinou contrato com a banda norte-americana de Hard Rock cristã HOLY SOLDIER, passando a ser a partir de janeiro de 2007 o representante oficial do grupo em todo o território sul-americano.

O HOLY SOLDIER é sem dúvida nenhuma, uma das mais importantes bandas do cenário cristão, tendo lançado quatro álbuns: "Holy Soldier" (1990), "Last Train" (1992), "Promise Man" (1995) e "Encore" (1997), sendo os dois primeiros considerados "verdadeiros clássicos" pelos fãs e mídia especializada.

Retornaram as atividades em 2005 com componentes da formação "clássica": o baixista Andy Robbins, os guitarristas Jamie Cramer e Michael Cutting, o baterista Terry Russell e o novo vocalista Don Russell.

Maiores informações: Strike Management & Promotion, A/C Eduardo de Souza Bonadia, Caixa Postal 42365, Ipiranga,São Paulo/SP, CEP 04218-970, e-mail strikemag@ig.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Holy Soldier"


Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Bandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Fotos de Infância: SlayerFotos de Infância
Slayer


Sobre Eduardo de Souza Bonadia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL